Philips apresenta novo canal de relacionamento e premia consumidores

Outubro 2, 2013

O “Clube Philips” irá promover a troca de experiências com os produtos da companhia e oferecer benefícios exclusivos para seus clientes. Para marcar a chegada da nova plataforma, a empresa lança campanha e promoção inédita que irá distribuir mais de  70 produtos para quem se cadastrar

 

São Paulo, Brasil – A partir de 22 de setembro, os consumidores da Philips do Brasil contarão com um novo canal de relacionamento, o Clube Philips (www.philips.com.br/clube). A nova plataforma online irá promover a troca de informações sobre os produtos da companhia e oferecer benefícios exclusivos para os cadastrados, como garantia adicional para produtos, dados específicos de cada aparelho, descontos na compra de novos itens e a possibilidade de conhecer e testar os lançamentos da empresa. O objetivo da Philips é estar ainda mais próxima dos consumidores para promover uma melhor experiência com seus produtos, além de demonstrar a abrangência do portfólio da companhia.

 

“O projeto está alinhado ao novo posicionamento estratégico da Philips, que busca ser mais que uma empresa de bens de consumo, e se tornar líder em saúde e bem-estar. O Clube Philips faz parte deste conceito, pois, ao demonstrar os benefícios dos produtos por meio de informações exclusivas, ressalta como o portfólio da marca pode contribuir para tornar a vida de nossos consumidores mais ágil, divertida e saudável”, afirma Fabricio Guimarães, gerente da área de marketing digital da Philips do Brasil.

 

Criada pela agência Sunset, a nova plataforma reunirá diferentes conteúdos como vídeos, newsletters, além de descontos para a compra de novos produtos, oportunidades de compras coletivas, ofertas especiais, garantia adicional, pré-teste de produtos e um canal de comunicação exclusivo para dúvidas e solicitações relacionadas a todas as áreas de atuação da Philips no segmento de Consumo e Estilo de Vida, que representa 26% do faturamento mundial da companhia. Dentre elas, cuidados com o corpo feminino e masculino, eletrodomésticos (Philips Walita), café (Philips Saeco e Philips Senseo), som e imagem, cuidados com as mamães e bebês (Philips Avent), além da área de iluminação automotiva e lâmpadas residenciais.

 

“Para receber os visitantes e demonstrar como os nossos produtos estão presentes na vida dos consumidores, a empresa preparou um espaço virtual chamado de Casa Philips. Nela, os internautas poderão criar uma casa personalizada com os aparelhos da Philips que já possuem, além de incluir os que gostariam de ter e, partir daí, ter acesso a vantagens exclusivas”, finaliza o executivo.

 

Ao acessar o site www.philips.com.br/clube, o consumidor deverá cadastrar o seu produto Philips, novo ou antigo, e preencher o formulário com as suas informações básicas para o registro. Outra opção é criar um login por meio de uma conta já cadastrada no Facebook, Twitter ou Google+, e realizar o cadastro automaticamente. A cada novo produto adquirido, basta acessar a conta, cadastrar o item e as informações do Clube Philips estarão disponíveis integralmente a todos os participantes.

 

Campanha e promoção marcam a chegada do “Clube Philips”

 

Para lançar o Clube Philips, a empresa preparou um pacote de ações para informar os consumidores sobre o novo canal de relacionamento. Com foco estratégico no meio digital, a primeira ação da campanha é a veiculação do vídeo interativo produzido a partir de uma ação gravada no centro da cidade de São Paulo. Na ocasião, os pedestres que passaram pelo viaduto Santa Ifigênia foram surpreendidos com um cubo montado no meio do local, e que interagiu com os curiosos. O vídeo estará disponível nos canais da Philips a partir do próximo domingo (22/9). A ativação contará ainda com o apoio das novas ferramentas do Facebook, o Custom Audience e o Look Alike.

 

O vídeo apresenta também a promoção “Casa Philips para quem tem Philips”, que premiará quatro clientes com itens para toda a casa – serão 16 produtos para cada ganhador e o sorteio acontecerá uma semana após o término da promoção, no dia 04/11. Para participar, basta realizar o cadastro com um produto recém-adquirido ou que o consumidor já possua. O cadastro é acumulativo e, quanto mais produtos cadastrados, mais chances de ganhar.

 

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Sobre a Philips

A Philips do Brasil é uma subsidiária da Royal Philips da Holanda e atua no País há 89 anos. Líder dos mercados locais de eletroeletrônicos, eletrodomésticos portáteis, produtos para cuidados pessoais, lâmpadas, aparelhos de raio-x e sistemas de monitoramento de pacientes. Outras informações para a imprensa estão disponíveis no site da Philips do Brasil: www.philips.com.br

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Sobre a Royal Philips

A Royal Philips (NYSE: PHG, AEX: PHI) é uma empresa diversificada de saúde e bem-estar, com foco em melhorar a vida das pessoas por meio de inovações oportunas nas áreas de Healthcare, ConsumerLifestyle e Lighting.  Com sede na Holanda, a Philips computou em 2012 um volume de venda de 24.8 bilhões de euros e emprega aproximadamente 118 mil funcionários, com vendas e serviços em mais de 100 países. A empresa é líder em soluções para cuidados cardíacos, cuidados com a saúde em casa, soluções eficientes em iluminação e novas aplicações de iluminação, bem como em produtos de consumo e estilo de vida para o bem-estar pessoal, com forte posicionamento em barbeadores elétricos, entretenimento portátil e saúde bucal. Mais informações sobre a Philips podem ser encontradas no site www.philips.com.br/newscenter.

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