A Fidelio Soundbar da Philips, com alto-falantes destacáveis, recebe o prêmio Inovação em Home Theater 2013-2014 da EISA

Agosto 18, 2013

São Paulo, Brasil – A Philips anunciou hoje que sua primeira barra de som com alto-falantes destacáveis, a Philips Fidelio Soundbar HTL9100, recebeu o prêmio Inovação em Home Theater 2013-2014 da Associação Europeia de Imagem e Som (EISA). Esse é o 20° prêmio recebido pela Philips por inovação em áudio, vídeo e multimídia desde o início dos prêmios da EISA. A barra de som apresenta alto-falantes laterais sem fio destacáveis que, quando removidos, a transformam de som surround virtual em uma experiência de som surround 5.1 on demand.

Os alto-falantes sem fio e completamente destacáveis geram os canais surround na parte posterior, fornecendo uma solução inteligente para consumidores que querem a opção de uma verdadeira experiência de som surround 5.1 com um design elegante e sem a inconveniência de cabos extras. O subwoofer sem fio possui saída de audio na parte inferior e tem uma elegante forma de torre que minimiza o impacto ecológico

Em sua declaração, o júri da EISA comentou o seguinte: “A Philips HTL9100 não é uma barra de som qualquer. Se necessário, os alto-falantes laterais destacáveis, alimentados por bateria, podem ser colocados em qualquer lugar da sala onde recebem som do canal traseiro sem fio, proporcionando um verdadeiro ‘Surround on demand’ por meio dos decodificadores Dolby e DTC 5.1 integrados. Visto que o subwoofer também funciona sem fio e há conectividade Bluetooth para streaming de música, duas entradas HDMI e uma saída compatível com ARC, a instalação é rápida e à prova de erros. O sensor de Equalização Inteligente da Philips também ajusta o som da barra de som dependendo se ela está montada na parede ou em um suporte plano. Um desempenho de áudio detalhado e vigoroso e o design fino e discreto completam esse produto inovador e futurista. Conecte-o à sua TV e divirta-se.”

Os alto-falantes funcionam por meio da tecnologia de áudio sem fio patenteada da Philips, deixando os consumidores livres para colocá-los onde acharem melhor. A transmissão é descompactada usando tecnologia de áudio sem fio, patenteada, e a frequência em que os alto-falantes surround operam é diferente do Wi-Fi e Bluetooth, o que significa que não há interferência na rede.  Quando totalmente carregados, os alto-falantes de som surround destacáveis oferecem até 10 horas de som impecável e são recarregados automaticamente quando conectados à base.

Para maior comodidade, a Fidelio Soundbar inclui uma segunda porta HDMI que permite aos usuários conectar facilmente seu sistema de mídia ou console de videogame. Para reprodução de músicas, ela se conecta sem fio a qualquer dispositivo compatível com Bluetooth. Por isso, os únicos fios necessários são o de energia e um link com a TV, garantindo que o design permaneça o mais impressionante possível. O elegante design preto tem uma forma elegante que lembra a asa de um avião e apresenta acabamento de alta qualidade, que sem dúvida chamará a atenção em qualquer sala. A HTL9100 está disponível pelo preço de varejo sugerido de € 799,00.

Acesse os canais oficiais da Philips Brasil nas redes sociais:

Philips Brasil no Twitter - http://www.twitter.com/philipsbrasil
Suporte Técnico Philips Brasil no Twitter - http://www.twitter.com/philipsajuda
Philips Brasil no Facebook - http://www.facebook.com/philipsbrasil
Philips Brasil no Youtube - http://www.youtube.com/philipsbrasil

Para mais informações, favor entrar em contato com:

Bruno Ribeiro – (11) 3323-1531 / bruno.ribeiro@inpresspni.com.br
Brenda Luppi – (11) 3323-1568 / brenda.luppi@inpresspni.com.br
Camila Francis – (11) 3323-1533 / camila.francis@inpresspni.com.br

Philips Brasil
Juliana Ugarte – Relações com Imprensa - Produtos de Consumo e Estilo de Vida Philips (11) 9 9776-5247 / juliana.ugarte@philips.com
Ana Paula Dias – Relações com Imprensa - Produtos de Consumo e Estilo de Vida Philips (11) 9 7287-6309 / ana.paula.dias@philips.com