Philips apresenta o Satinelle Satin Intimate, depilador íntimo para as mulheres que desejam "Viver a Vida à Vontade"

Agosto 15, 2013

O lançamento tem como grande benefício o formato inovador que oferece maior alcance nas áreas intimas e delicadas, tornando a depilação mais prática e confortável para deixar a pele da região bem cuidada por mais tempo e em qualquer ocasião. Brasileiras são as primeiras no mundo a conhecer a novidade, que pode ser usada também durante o banho

São Paulo, Brasil – A Philips do Brasil apresenta uma novidade para as mulheres que querem estar em dia com a depilação, para “Viver a Vida à Vontade”, sem abrir mão do conforto e da praticidade. Trata-se do novo depilador Philips Satinelle Satin Intimate, indicado para a região íntima do corpo feminino e ideal para uso em casa, a seco ou durante o banho (no chuveiro ou na banheira), momento em que o calor da água deixa a pele mais relaxada e os poros mais abertos, tornando a remoção dos pelos mais fácil e garantindo resultados duradouros.

Desenvolvido a partir de pesquisas com consumidoras de diversos países, incluindo o Brasil – referência mundial em extração de pelos -, o produto proporciona longa duração da depilação e torna mais prática e segura a remoção dos indesejados pelos das áreas mais difíceis. Um conjunto de soluções como o formato em “S”, o design exclusivo da cabeça, uma barra de segurança e os discos texturizados de cerâmica, projetados para remover os pelos sem puxar a pele, o Satin Intimate facilita o manuseio e o alcance das partes íntimas mais delicadas da mulher.

O lançamento, que  remove até mesmo os pelos mais curtos (0,5 mm), pode ser utilizado em qualquer lugar, pois não apresenta fio.
Preço médio sugerido: R$ 259.

Acesse os canais oficiais da Philips Brasil nas redes sociais:

Philips Brasil no Twitter - http://www.twitter.com/philipsbrasil
Suporte Técnico Philips Brasil no Twitter - http://www.twitter.com/philipsajuda
Philips Brasil no Facebook - http://www.facebook.com/philipsbrasil
Philips Brasil no Youtube - http://www.youtube.com/philipsbrasil

Para mais informações, favor entrar em contato com:

Bruno Ribeiro – (11) 3323-1531 / bruno.ribeiro@inpresspni.com.br
Brenda Luppi – (11) 3323-1568 / brenda.luppi@inpresspni.com.br
Camila Francis – (11) 3323-1533 / camila.francis@inpresspni.com.br

Philips Brasil
Juliana Ugarte – Relações com Imprensa - Produtos de Consumo e Estilo de Vida Philips (11) 9 9776-5247 / juliana.ugarte@philips.com
Ana Paula Dias – Relações com Imprensa - Produtos de Consumo e Estilo de Vida Philips (11) 9 7287-6309 / ana.paula.dias@philips.com

A Philips do Brasil é uma subsidiária da Royal Philips da Holanda e atua no País há 89 anos. Líder dos mercados locais de eletroeletrônicos, eletrodomésticos portáteis, produtos para cuidados pessoais, lâmpadas, aparelhos de raio-x e sistemas de monitoramento de pacientes. Outras informações para a imprensa estão disponíveis no site da Philips do Brasil: www.philips.com.br.

A Royal Philips (NYSE: PHG, AEX: PHI) é uma empresa diversificada de saúde e bem-estar, com foco em melhorar a vida das pessoas por meio de inovações oportunas nas áreas de Healthcare, ConsumerLifestyle e Lighting.  Com sede na Holanda, a Philips computou em 2012 um volume de venda de 24.8 bilhões de euros e emprega aproximadamente 118.000 mil funcionários, com vendas e serviços em mais de 100 países. A empresa é líder em soluções para cuidados cardíacos, cuidados com a saúde em casa, soluções eficientes em iluminação e novas aplicações de iluminação, bem como em produtos de consumo e estilo de vida para o bem-estar pessoal, com forte posicionamento em barbeadores elétricos, entretenimento portátil e saúde bucal. Mais informações sobre a Philips podem ser encontradas no site www.philips.com/newscenter..