CSI inspira evento de integração da Philips Healthcare

Agosto 7, 2013

Blumenau (SC) – A Philips, empresa líder em saúde e bem estar, promove o Customer Services Integration (CSI 2013) nos próximos dias 23 e 24 de agosto, no Hotel Himmelblau, em Blumenau (SC). O evento tem como objetivo mostrar a importância do trabalho em conjunto e integrar as equipes de projetos, suporte, treinamentos e pós-vendas. A expectativa para este ano é reunir mais de 250 profissionais da Philips de todo o país.

As atividades desse encontro foram inspiradas no seriado policial americano CSI, que retrata o difícil cotidiano de um grupo de investigadores que desvendam crimes misteriosos, por meio da análise dos locais onde foram cometidos. Sob o mote “Entender cenários, entregar soluções”, os participantes do CSI 2013 desenvolverão atividades e exercícios distintos, nos quais deverão analisar o cenário para resolver um problema e entregar as melhores soluções aos clientes.

Mais informações estão disponíveis no site www.csiphilips.com.br

Customer Services Integration (CSI 2013)

Informações para Imprensa:

In Press Porter Novelli – Relações com a imprensa
Daniel Cesaroni / (11) 3330-3837 / daniel.cesaroni@inpresspni.com.br
Érica Sato / (11) 3330-3829 / erica.sato@inpresspni.com.br
Camila Francis / (11) 3323-1533 / camila.francis@inpresspni.com.br

Philips – Relações com a imprensa
Juliana Ugarte / (11) 997-765-247 / juliana.ugarte@philips.com

A Philips do Brasil é uma subsidiária da Royal Philips da Holanda e atua no País há 88 anos. Líder dos mercados locais de eletroeletrônicos, eletrodomésticos portáteis, produtos para cuidados pessoais, lâmpadas, aparelhos de raios-X e sistemas de monitoramento de pacientes. Outras informações para a imprensa estão disponíveis no site da Philips do Brasil: www.philips.com.br.

A Royal Philips (NYSE: PHG, AEX: PHIA) é uma empresa diversificada de saúde e bem-estar, com foco em melhorar a vida das pessoas por meio de inovações oportunas nas áreas de Healthcare, Consumer Lifestyle e Lighting.  Com sede na Holanda, a Philips computou em 2012 um volume de venda de 24.8 bilhões de euros e emprega aproximadamente 116.000 mil funcionários, com vendas e serviços em mais de 100 países. A empresa é líder em soluções para cuidados cardíacos, cuidados com a saúde em casa, soluções eficientes em iluminação e novas aplicações de iluminação, bem como em produtos de consumo e estilo de vida para o bem-estar pessoal, com forte posicionamento em barbeadores elétricos e saúde bucal. Mais informações sobre a Philips podem ser encontradas no site www.philips.com/newscenter.