Philips AVENT lança linha Pétala, a mais inovadora do mercado

Julho 31, 2013

A nova tecnologia já aprovada por mães do mundo inteiro agora chega ao Brasil. O lançamento inclui mamadeiras e bicos inovadores. A marca, reconhecida mundialmente pela qualidade dos seus produtos, apresenta também uma nova linha de prendedores para chupeta.


São Paulo, Brasil – A marca de produtos para cuidados para a mamãe e o bebê, Philips AVENT, responsável por definir o padrão da indústria internacional deste segmento nos últimos anos, apresenta, no dia 20 de agosto, o novo portfólio, que traz inovações que vão facilitar e auxiliar as mães a proporcionarem o melhor começo de vida aos seus bebês. O principal destaque é a linha Pétala, composta por duas mamadeiras e quatro bicos.

A tecnologia “Petála”, que dá nome à linha, é formada por pequenas bolsas de ar ao redor do bico, criando um formato semelhante a uma flor. Esta inovação relaxa a musculatura ao redor da boca do bebê possibilitando a pega e o movimento de sucção correto, quando o aleitamento materno exclusivo não for possível.


“Os novos produtos, assim como todo o portfólio da Philips AVENT, são desenvolvidos a partir de pesquisas e ensaios clínicos e contam com a colaboração de médicos e especialistas, além de serem livres de BPA (Bisfenol A), substância nociva às crianças. Philips Avent é uma marca reconhecida por oferecer aos consumidores opções seguras e com tecnologia avançada”, afirma Rodrigo Ribeiro, diretor de marketing da marca no Brasil.


O consumidor que optar pela linha Pétala terá à disposição quatro bicos e duas mamadeiras que, devido à base larga e formato inovador, promovem a pega similar ao seio materno e contribuem para a amamentação combinada entre seio e mamadeira, quando o aleitamento materno exclusivo não for possível.


A linha Pétala conta também com válvula anti-cólica dupla, que permite a entrada de ar para dentro da mamadeira evitando que ele chegue à barriga do bebê, como nos modelos tradicionais, além de reduzir a incidência de cólica e o desconforto. Possui sistema anti-vazamento e é compatível com o a maioria da linha de copos, mamadeiras e extratores da marca AVENT.


Compondo o portfólio de cuidados para mamães e bebês, a nova linha de prendedores para chupeta está disponível em três cores (azul, rosa e verde) e encaixa na maioria dos modelos de chupetas. Os prendedores são fáceis de usar e seu design não utiliza metal, evitando que o bebê se machuque e que estraga a roupa. Os lançamentos estarão disponíveis a partir deste mês em redes de farmácias, hipermercados e em lojas de produtos para mamães e bebês.


Sobre a marca AVENT

A marca AVENT nasceu em 1984 com a introdução de uma mamadeira que definiu o padrão da indústria. O criador da empresa, o inglês Edward Atkin, considerava as mamadeiras tradicionais ineficientes: os bicos eram duros, compridos e estreitos, e os copos/recipientes eram instáveis e difíceis de segurar, encher e limpar. Além disso, seu formato facilitava a entrada de ar na barriga do bebê, o que ficaria clinicamente comprovado posteriormente, aumentando o risco de cólicas e incômodo.


A partir dessa percepção, Edward desenvolveu uma mamadeira que se tornaria a mais recomendada por mães em todo o mundo: uma mamadeira com o bocal e a base largos, que tornaram a limpeza e o manuseio mais fáceis, e com o primeiro bico fabricado totalmente em silicone - inodoro e sem sabor. Além disso, foi desenvolvido no bico um sistema anti-cólica inovador. A chegada de AVENT ao mercado influenciou o design de inúmeros produtos para a alimentação de bebês.


Em setembro de 2006, a Philips - líder mundial em soluções de estilo de vida, cuidados de saúde e tecnologia – adquiriu a marca AVENT. Como resultado dessa aliança, a Philips AVENT oferece produtos que acompanham o desenvolvimento do bebê, estando presente desde a gravidez até os primeiros passos. Os produtos da Philips Avent passaram a ser comercializados no país a partir de 2008.


Acesse os canais oficiais da Philips Brasil nas redes sociais:


Philips Brasil no Twitter - http://www.twitter.com/philipsbrasil
Suporte Técnico Philips Brasil no Twitter - http://www.twitter.com/philipsajuda
Philips Brasil no Facebook - http://www.facebook.com/philipsbrasil
Philips Brasil no Youtube - http://www.youtube.com/philipsbrasil

Para mais informações, favor entrar em contato com:

In Press Porter Novelli
Bruno Ribeiro – (11) 3323-1531 / bruno.ribeiro@inpresspni.com.br
Brenda Luppi – (11) 3323-1568 / brenda.luppi@inpresspni.com.br
Camila Francis – (11) 3323-1533 / camila.francis@inpresspni.com.br

 

Philips Brasil
Juliana Ugarte – Relações com Imprensa - Produtos de Consumo e Estilo de Vida Philips (11) 9 9776-5247 / juliana.ugarte@philips.com
Ana Paula Dias – Relações com Imprensa - Produtos de Consumo e Estilo de Vida Philips (11) 9 7287-6309 / ana.paula.dias@philips.com

.

Sobre a Philips

A Philips do Brasil é uma subsidiária da Royal Philips da Holanda e atua no País há 89 anos. Líder dos mercados locais de eletroeletrônicos, eletrodomésticos portáteis, produtos para cuidados pessoais, lâmpadas, aparelhos de raio-x e sistemas de monitoramento de pacientes. Outras informações para a imprensa estão disponíveis no site da Philips do Brasil: www.philips.com.br

.

Sobre a Royal Philips

A Royal Philips (NYSE: PHG, AEX: PHI) é uma empresa diversificada de saúde e bem-estar, com foco em melhorar a vida das pessoas por meio de inovações oportunas nas áreas de Healthcare, ConsumerLifestyle e Lighting.  Com sede na Holanda, a Philips computou em 2012 um volume de venda de 24.8 bilhões de euros e emprega aproximadamente 118.000 mil funcionários, com vendas e serviços em mais de 100 países. A empresa é líder em soluções para cuidados cardíacos, cuidados com a saúde em casa, soluções eficientes em iluminação e novas aplicações de iluminação, bem como em produtos de consumo e estilo de vida para o bem-estar pessoal, com forte posicionamento em barbeadores elétricos, entretenimento portátil e saúde bucal. Mais informações sobre a Philips podem ser encontradas no site www.philips.com/newscenter.

.