Philips investe em ampliação de fábrica

Julho 25, 2013

Marca traz para o Brasil produtos que vão definir novos parâmetros na categoria de ferros, eletroportáteis para a cozinha e produtos para cuidados femininos. Os lançamentos, que serão apresentados durante a feira Eletrolar Show, contribuem para posicionar a Philips como uma empresa líder em saúde e bem-estar

São Paulo, Brasil – Parte fundamental na estratégia de negócios e crescimento da Philips, o mercado brasileiro tem recebido investimentos e grandes lançamentos da marca. Depois de inaugurar um novo centro de distribuição de produtos de consumo para o nordeste (Jaboatão dos Guararapes/PE), ampliar a produção da fábrica da linha Philips Walita (Varginha/MG) e dobrar a capacidade de armazenamento no centro de distribuição na cidade mineira, a empresa vai inaugurar segmentos inéditos no mercado brasileiro. Durante a Eletrolar Show - maior feira da indústria e do varejo de eletrodomésticos, eletroeletrônicos, celulares e TI -, que acontece 15 a 18 de julho, em São Paulo, o varejo vai conhecer o ferro pressurizado que não queira a roupa e a panela elétrica que dispensa a supervisão de quem cozinha, entre outros lançamentos.

“O novo portfólio da Philips acompanha as transformações da sociedade e as novas necessidades dos consumidores, que estão cada vez mais responsáveis pelos afazeres domésticos, mas, em contrapartida, desejam estar mais próximos da família e amigos. Nossos produtos estão alinhadas a estas mudanças e entregam soluções para agilizar a rotina doméstica para que as pessoas tenham mais tempo para os bons momentos da vida”, afirma Cyro Gazola, vice-presidente sênior da área de consumo e estilo de vida da Philips.

Para receber os visitantes durante a Eletrolar, a Philips contará com um estande de 200m² projetado para valorizar os principais atributos dos lançamentos. Todos os produtos estarão disponíveis para teste e, para comprovar a eficácia dos lançamentos, serão realizadas demonstrações ao vivo durante a feira. As novidades estarão disponíveis no mercado ao longo do segundo semestre deste ano.

Novidades Philips na 8ª Eletrolar Show

Um dos destaques da empresa na Eletrolar Show será o novo Walita Perfect Care, que inaugura uma nova categoria no Brasil, a de ferros pressurizados. O lançamento é duas vezes mais eficiente que os tradicionais modelos a vapor e não queima a roupa durante o uso, mesmo se o usuário esquecer o aparelho sob o tecido.

Outro lançamento que chamará a atenção dos participantes é a Home Cooker Jamie Oliver, projeto assinado em parceria com o badalado chef inglês. O lançamento realiza todas as funções para o preparo de diferentes receitas, de maneira automática, sem a necessidade de supervisão do usuário.

“Assim como o ferro pressurizado Perfect Care, a Home Cooker inaugura uma nova categoria no mercado brasileiro e contribui para que os consumidores da Philips ganhem tempo para realizar outras atividades, sem a necessidade de abrir mão de uma receita saborosa preparada em casa ou de ter as roupas sempre bem cuidadas”, finaliza o executivo da Philips.

Já a área de cuidados femininos apresenta uma novidade que deverá conquistar o mercado brasileiro. Trata-se dos depiladores Philips Satinelle Satin Intimate, para depilação íntima. Desenvolvido a partir de pesquisas com mulheres do mundo todo, incluindo o Brasil - referência mundial quando o assunto é remoção de pelos -, o novo aparelho extrai de forma confortável e higiênica, os indesejados pelos das áreas mais difíceis. O Brasil será o primeiro mercado global da Philips a receber o produto.

Além das mulheres, os homens interessados em cuidar do estilo poderão conhecer o barbeador Philips Aqua Touch e um novo kit multigroom. Para falar com os consumidores, o lutador Anderson Silva estrela, pelo segundo ano consecutivo, a campanha da marca. As peças publicitárias revelam os diferentes estilos e possibilidades que os aparelhos permitem criar.

Para os apaixonados por cafés, a segunda bebida mais consumida no Brasil, a Philips Saeco traz ao mercado as novas máquinas de café espresso italiano Saeco Xsmall Black, Saeco Intelia Focus e Saeco Moltio. Já a linha Senseo® apresenta a cafeteira Viva Café, que prepara a bebida por meio de sistema monodose em sachês.

Pensando na saúde e bem estar das mamães e seus bebês, a marca Philips AVENT, responsável por definir o padrão da indústria internacional deste segmento nos últimos anos, apresenta a linha de mamadeiras Pétala, que conta com um sistema exclusivo para facilitar a ingestão, além de reduzir a incidência de cólicas no bebê.

Acesse os canais oficiais da Philips Brasil nas redes sociais:

Philips Brasil no Twitter -http://www.twitter.com/philipsbrasil
Suporte Técnico Philips Brasil no Twitter –http://www.twitter.com/philipsajuda
Philips Brasil no Facebook –http://www.facebook.com/philipsbrasil
Philips Brasil no Youtube –http://www.youtube.com/philipsbrasil

Para mais informações, favor entrar em contato com:

Bruno Ribeiro – (11) 3323-1531 / bruno.ribeiro@inpresspni.com.br
Brenda Luppi – (11) 3323-1568 / brenda.luppi@inpresspni.com.br
Camila Francis – (11) 3323-1533 / camila.francis@inpresspni.com.br

Philips Brasil
Juliana Ugarte – Relações com Imprensa - Produtos de Consumo e Estilo de Vida Philips (11) 9 9776-5247 / juliana.ugarte@philips.com
Ana Paula Dias – Relações com Imprensa - Produtos de Consumo e Estilo de Vida Philips (11) 9 7287-6309 / ana.paula.dias@philips.com