Philips participa do Skol Sensation e leva experiências ao público da grande festa de música eletrônica

Interação no metrô, área exclusiva e grafites em tempo real são algumas das ações da marca para o público

Junho 12, 2013

Obcecada por som, a Philips não poderia estar de fora de um dos maiores eventos de música eletrônica do país, o Skol Sensation, que acontece neste sábado (15/06), no Anhembi, em São Paulo.  Nas quatro estações do metro - Consolação, Vila Madalena, Paraíso e Tietê - haverão DJs fazendo o esquenta da festa, os quais estarão pilotarão suas pick ups ao som dos fones da Philips.

No Anhembi, a marca estará presente com um espaço onde fará ações exclusivas. Além de um espaço de convivência para o público descansar e interagir com produtos Philips, quem passar por lá poderá apreciar a arte dos grafiteiros Airlin e Nove, do InstaGraffiti, que personalizarão 20 fones para serem usados em concursos culturais nas redes sociais após o evento.

Os baladeiros que utilizarem a hashag #philipsmusic em suas fotos postadas no Instagram poderão imprimi-las no espaço da Philips, além de terem seus momentos na festa registrados pelo site I Hate flash. O Skol Sensation espera reunir 40 mil pessoas em 8 horas de muita música eletrônica.

Acesse os canais oficiais da Philips Brasil nas redes sociais:
Philips Brasil no Twitter - http://www.twitter.com/philipsbrasil
Suporte Técnico Philips Brasil no Twitter – http://www.twitter.com/philipsajuda
Philips Brasil no Facebook – http://www.facebook.com/philipsbrasil
Philips Brasil no Youtube – http://www.youtube.com/philipsbrasil

Para mais informações, favor entrar em contato com:

Bruno Ribeiro – (11) 3323-1531 / bruno.ribeiro@inpresspni.com.br
Camila Francis – (11) 3323-1533 / camila.francis@inpresspni.com.br

Philips Brasil
Renata Marucci – Relações com Imprensa - Produtos de Consumo e Estilo de Vida Philips - (11) 9 6475-5004 / renata.marucci.santos@philips.com
Juliana Ugarte – Relações com Imprensa - Produtos de Consumo e Estilo de Vida Philips (11) 9 9776-5247 / juliana.ugarte@philips.com
Ana Paula Dias – Relações com Imprensa - Produtos de Consumo e Estilo de Vida Philips (11) 9 7287-6309 / ana.paula.dias@philips.com

A Philips do Brasil é uma subsidiária da Royal Philips da Holanda e atua no País há 88 anos. Líder dos mercados locais de eletroeletrônicos, eletrodomésticos portáteis, produtos para cuidados pessoais, lâmpadas, aparelhos de raios-X e sistemas de monitoramento de pacientes. Outras informações para a imprensa estão disponíveis no site da Philips do Brasil: www.philips.com.br.

A Royal Philips (NYSE: PHG, AEX: PHIA) é uma empresa diversificada de saúde e bem-estar, com foco em melhorar a vida das pessoas por meio de inovações oportunas nas áreas de Healthcare, Consumer Lifestyle e Lighting.  Com sede na Holanda, a Philips computou em 2012 um volume de venda de 24.8 bilhões de euros e emprega aproximadamente 116.000 mil funcionários, com vendas e serviços em mais de 100 países. A empresa é líder em soluções para cuidados cardíacos, cuidados com a saúde em casa, soluções eficientes em iluminação e novas aplicações de iluminação, bem como em produtos de consumo e estilo de vida para o bem-estar pessoal, com forte posicionamento em barbeadores elétricos e saúde bucal. Mais informações sobre a Philips podem ser encontradas no site www.philips.com/newscenter