Philips estreia e-commerce em parceria com a Gimawa

Junho 11, 2013

São Paulo, Brasil – Nesta quarta-feira (5/6), a Philips estreia seu primeiro site de vendas no Brasil. “A loja virtual foi concebida para oferecer praticidade e comodidade aos consumidores e profissionais. Nela, estarão disponíveis soluções completas de iluminação, categorizadas em lâmpadas, luminárias e reatores”, afirma Marina Steagall, diretora de marketing da Philips. O e-commerce da Philips www.gimawa.com/philips possui interface intuitiva e facilita a navegação dos usuários pelos produtos, exibindo imagens em alta resolução, ficha técnica e link para a compra, via sistema Pag Seguro ou B!Cash. A ação é resultado de uma parceria com a Gimawa, referência em material elétrico há mais de 25 anos no mercado.

Informações para imprensa:

In Press - Relações com a imprensa
Érica Sato / (11) 3330-3829 / erica.sato@inpresspni.com.br
Daniel Cesaroni / (11) 3330-3837 / daniel.cesaroni@inpresspni.com.br
Camila Francis / (11) 3323-1533 / camila.francis@inpresspni.com.br

Philips - Relações com a Imprensa
Jéssica Zavecz / (11) 9-8104-9593 /  jessica.zavecz@philips.com
Renata Marucci / (11) 9-6475-5004/ renata.marucci@inpresspni.com.br

A Philips do Brasil é uma subsidiária da Royal Philips da Holanda e atua no País há 88 anos. Líder dos mercados locais de eletroeletrônicos, eletrodomésticos portáteis, produtos para cuidados pessoais, lâmpadas, aparelhos de raios-X e sistemas de monitoramento de pacientes. Outras informações para a imprensa estão disponíveis no site da Philips do Brasil: www.philips.com.br.

A Royal Philips (NYSE: PHG, AEX: PHI) é uma empresa diversificada de saúde e bem-estar, com foco em melhorar a vida das pessoas por meio de inovações oportunas nas áreas de Healthcare, Consumer Lifestyle e Lighting.  Com sede na Holanda, a Philips computou em 2012 um volume de venda de 24.8 bilhões de euros e emprega aproximadamente 118.000 mil funcionários, com vendas e serviços em mais de 100 países. A empresa é líder em soluções para cuidados cardíacos, cuidados com a saúde em casa, soluções eficientes em iluminação e novas aplicações de iluminação, bem como em produtos de consumo e estilo de vida para o bem-estar pessoal, com forte posicionamento em barbeadores elétricos, entretenimento portátil e saúde bucal. Mais informações sobre a Philips podem ser encontradas no site www.philips.com/newscenter.