Philips Saeco patrocina CasaCor® São Paulo compondo o ambiente de 30 arquitetos

Marca reconhecida mundialmente pelo preparo do legitimo espresso italiano estará presente em 30 ambientes e com todas as máquinas do portfólio na principal mostra de decoração do País

Maio 21, 2013

São Paulo, Brasil - A Philips Saeco, referência mundial no preparo do legitimo espresso italiano, participa da 26ª edição da CasaCor®, realizada no Jockey Club de São Paulo, entre 28 de maio e 21 de julho. A marca estará presente em 30 ambientes do reconhecido evento, apresentando aos visitantes todos os produtos do seu portfólio que inclui 20 máquinas superautomáticas.

A participação da Saeco na mostra de decoração está alinhada ao conceito de design e tecnologia da marca para oferecer as melhores soluções gourmets da segunda bebida mais consumida pelo brasileiro. Com design exclusivo, a linha premium Philips Saeco apresenta sistema de preparo da bebida a partir da moagem dos grãos, além de combinação de blends, teor e consistência do líquido, ressaltando todo o sabor e aroma do espresso.

“Este é o segundo ano que a Saeco patrocina a CasaCor® São Paulo e a bem-sucedida parceria reforça o compromisso da marca de estar junto aos consumidores que apreciam o sabor e aroma do espresso italiano  e não abrem mão da qualidade, design e exclusividade das máquinas”, afirma Alina Asiminei, diretora de Marketing da Philips do Brasil.

A presença das máquinas da Philips Saeco nos ambientes da mostra  acompanha a mudança na maneira de tomar café, que deixou de ser realizado apenas na cozinha e passou a ser praticado em outros espaços da casa, como a sala. “Hoje, o habito de tomar café tornou-se um saboroso ritual que envolve todos os sentidos. As máquinas de café estão cada vez mais ganhando espaço em outros ambientes da residência e, muitas vezes, sendo o destaque da decoração”, completa a executiva da Philips.

Além de tornar o ambiente ainda mais bonito e aconchegante, o portfólio da Philips Saeco conta com a linha mais completa da categoria e possui opções para diferentes ocasiões de consumo.

Confira detalhes de algumas das opções do portfólio Saeco:

Philips SaecoXsmall Black, modelo HD8745/42

A máquina para café espresso Xsmall e Xsmall Black são as mais compactas da linha Saeco. O lançamento da máquina na cor preta combina design com funcionalidade para tornar o ambiente ainda mais charmoso, além de permitir ao usuário preparar o verdadeiro espresso gourmet ao toque de um único botão.

Possui moinho integrado, que processa os grãos de forma eficiente para o uso diário, e vaporizador clássico de leite para o preparo de camadas de creme, além de apresentar fácil sistema de remoção de peças para limpeza, que garante o frescor e o aroma da bebida. Preço médio sugerido: R$ 1.999,00

Máquina de café espresso automática Exprelia Aço inoxidável - HD8856/43

A Philips Saeco Exprelia é a opção ideal para preparar o seu tipo de café favorito, com rapidez e agilidade. Por meio da interface de rápida seleção de bebida, o usuário escolhe a opção desejada ao toque de um botão e o café é preparado em instantes. Já o sistema SBS de consistência patenteada ajusta o corpo e o creme do espresso, sendo personalizável, do preparo do grão direto para a xícara. Possui função de leite integrada e limpeza para a remoção das sujeiras. Preço médio sugerido: R$ 4.999,00

Syntia Cappuccino - HD8838

Com moedores ajustáveis em cerâmica, ajuste de teor, quantidade e temperatura do café, a Syntia Cappuccinatore é a opção ideal para os apreciadores de um bom café espresso, cappuccino ou café longo. Para facilitar o preparo, a cafeteira conta com interface do usuário autoexplicativa e codificada por cores, além de aplicação integrada automática de leite – basta colocar o líquido no recipiente integrado e pressionar o botão Cappuccino. Possui sistema de limpeza automática, para a remoção das impurezas. Preço médio sugerido: R$ 3.699,00

Xelsis – RI9944

Para garantir o aroma, o teor e a intensidade do autêntico café espresso italiano, a Xelsis conta moedores de cerâmica de alta precisão e vaporizador de leite para o preparo de Cappuccino, bastando ao usuário apertar apenas um botão para produzir uma bebida ainda mais gostosa e com uma camada de leite cremoso, na consistência ideal. Apresenta conjunto de preparo do café removível, tornando a limpeza e manutenção simples e eficiente.  Preço médio sugerido: R$ 4.999,00.

Acesse os canais oficiais da Philips Brasil nas redes sociais:
Philips Brasil no Twitter - http://www.twitter.com/philipsbrasil
Suporte Técnico Philips Brasil no Twitter – http://www.twitter.com/philipsajuda
Philips Brasil no Facebook – http://www.facebook.com/philipsbrasil
Philips Brasil no Youtube – http://www.youtube.com/philipsbrasil

Para mais informações, favor entrar em contato com:

Bruno Ribeiro – (11) 3323-1531 / bruno.ribeiro@inpresspni.com.br
Camila Francis – (11) 3323-1533 / camila.francis@inpresspni.com.br

Philips Brasil
Renata Marucci – Relações com Imprensa - Produtos de Consumo e Estilo de Vida Philips - (11) 9 6475-5004 / renata.marucci.santos@philips.com
Juliana Ugarte – Relações com Imprensa - Produtos de Consumo e Estilo de Vida Philips (11) 9 9776-5247 / juliana.ugarte@philips.com
Ana Paula Dias – Relações com Imprensa - Produtos de Consumo e Estilo de Vida Philips (11) 9 7287-6309 / ana.paula.dias@philips.com

A Philips do Brasil é uma subsidiária da Royal Philips Electronics da Holanda e atua no País há 88 anos. Líder dos mercados locais de eletroeletrônicos, eletrodomésticos portáteis, produtos para cuidados pessoais, lâmpadas, aparelhos de raio-x e sistemas de monitoramento de pacientes. Outras informações para a imprensa estão disponíveis no site da Philips do Brasil: www.philips.com.br.

A Royal Philips (NYSE: PHG, AEX: PHI) é uma empresa diversificada de saúde e bem-estar, com foco em melhorar a vida das pessoas por meio de inovações oportunas nas áreas de Healthcare, ConsumerLifestyle e Lighting.  Com sede na Holanda, a Philips computou em 2012 um volume de venda de 24.8 bilhões de euros e emprega aproximadamente 118.000 mil funcionários, com vendas e serviços em mais de 100 países. A empresa é líder em soluções para cuidados cardíacos, cuidados com a saúde em casa, soluções eficientes em iluminação e novas aplicações de iluminação, bem como em produtos de consumo e estilo de vida para o bem-estar pessoal, com forte posicionamento em barbeadores elétricos, entretenimento portátil e saúde bucal. Mais informações sobre a Philips podem ser encontradas no site www.philips.com/newscenter..