Nova série na internet revela o lado cômico do universo feminino e seus segredos de beleza

Maio 3, 2013

A Philips apresenta, esta semana, o primeiro episódio de Histórias Cabeludas, uma websérie criada pela linha de depiladores Philips Satinelle para revelar o cotidiano de mulheres modernas e independentes.

Produzida pela Ogilvy & Matter, a série contará com seis episódios sobre as aventuras de três amigas que, com bom-humor, driblam a correria do dia a dia sem deixar de lado os cuidados com o corpo.

“O primeiro capítulo, que leva o título de “Ioga”, traz uma sala de academia como cenário de uma engraçada demonstração de posições para realizar a depilação com cera, que uma das personagens vive minutos antes de entrar na aula”, descreve Jochem Taminiau, diretor de marketing da Philips.

A série Histórias Cabeludas é um novo canal de comunicação com as consumidoras de Philips Satinelle, e será apresentado ao público nos meses de junho e setembro pelo site Ego.

Philips Satinelle Wet & Dry

O depilador Philips Satinelle Wet & Dry é ideal para uso seco ou durante o banho que, devido ao calor da água, deixa a pele mais relaxada e torna a remoção dos pelos mais fácil. Para garantir também o conforto das usuárias, o produto conta com o inovador sistema SkinCare, que protege e não puxa a pele durante o uso, além de possuir discos em cerâmica e cabeça extralarga, para uma depilação mais rápida e precisa. Para mais informações, acesse www.philips.com.br.

A Philips do Brasil é uma subsidiária da Royal Philips da Holanda e atua no País há 88 anos. Líder dos mercados locais de eletroeletrônicos, eletrodomésticos portáteis, produtos para cuidados pessoais, lâmpadas, aparelhos de raios-X e sistemas de monitoramento de pacientes. Outras informações para a imprensa estão disponíveis no site da Philips do Brasil: www.philips.com.br

A Royal Philips (NYSE: PHG, AEX: PHIA) é uma empresa diversificada de saúde e bem-estar, com foco em melhorar a vida das pessoas por meio de inovações oportunas nas áreas de Healthcare, Consumer Lifestyle e Lighting.  Com sede na Holanda, a Philips computou em 2012 um volume de venda de 24.8 bilhões de euros e emprega aproximadamente 116.000 mil funcionários, com vendas e serviços em mais de 100 países. A empresa é líder em soluções para cuidados cardíacos, cuidados com a saúde em casa, soluções eficientes em iluminação e novas aplicações de iluminação, bem como em produtos de consumo e estilo de vida para o bem-estar pessoal, com forte posicionamento em barbeadores elétricos e saúde bucal. Mais informações sobre a Philips podem ser encontradas no site www.philips.com/newscenter