Philips participa do Encontro Nacional Unimed de Recursos e Serviços Próprios 2013

Abril 23, 2013

São Paulo, Brasil – A Philips do Brasil, empresa líder global em saúde e bem-estar, estará no Encontro Nacional Unimed de Recursos e Serviços Próprios 2013, que acontece entre os dias 17 e 19 de abril, em São Paulo, participando de uma importante discussão sobre a fabricação nacional de equipamentos médicos.

O encontro, realizado anualmente, tem o objetivo de promover as boas práticas voltadas ao desenvolvimento da rede de recursos e serviços que carregam a marca Unimed, e reunirá profissionais como gestores e técnicos de recursos e serviços próprios, enfermagem e profissionais da área de diagnóstico (imagem e laboratórios).

A mesa comandada por Marcos Cunha, líder de negócio da área de healthcare no Brasil, tem o título de "O Brasil como fabricante de equipamentos de Imagem: Cenários e Perspectivas", e acontece no dia 18 de abril às 10h. O objetivo é discutir a vinda de grandes fabricantes, as oportunidades e as contribuições para o desenvolvimento da saúde no País, tendo entre os tópicos: a expansão do mercado interno, a transferência de tecnologias, as tecnologias já disponíveis, o impacto nos valores de aquisição e nas linhas de financiamento e a melhoria no relacionamento pós-venda e nos contratos de manutenção.

Do portfólio que a Philips possui atualmente à venda no Brasil, 64% são produzidos localmente. Além disso, a empresa é pioneira na produção nacional de equipamentos médicos (como tomógrafos, ressonâncias, e mamógrafos) e a primeira empresa credenciada ao BNDES na área de saúde para realizar vendas de equipamentos por meio do FINAME, viabilizando o crédito com juros baixos, com uma taxa que varia entre 5,5% a 12% ao ano.

Para mais informações, favor entrar em contato com:

In Press - Relações com a imprensa
Fernanda Daprá / (11) 3330-3809 / fernanda.dapra@inpresspni.com.br
Daniel Cesaroni / (11) 3330-3837 / daniel.cesaroni@inpresspni.com.br
Camila Francis / (11) 3323-1533 / camila.francis@inpresspni.com.br

Philips - Relações com a imprensa
Renata Marucci / (11) 96475-5004 / renata.marucci.santos@philips.com
Juliana Ugarte / (11) 99776-5247 / juliana.ugarte@philips.com
Ana Paula Dias / (11) 97287-6309 / ana.paula.dias@philips.com

A Philips do Brasil é uma subsidiária da Royal Philips Electronics da Holanda e atua no País há 88 anos. Líder dos mercados locais de eletroeletrônicos, eletrodomésticos portáteis, produtos para cuidados pessoais, lâmpadas, aparelhos de raios-X e sistemas de monitoramento de pacientes. Outras informações para a imprensa estão disponíveis no site da Philips do Brasil: www.philips.com.br.

Sobre a Royal Philips Electronics

A Royal Philips Electronics (NYSE: PHG, AEX: PHI) é uma empresa diversificada de saúde e bem-estar, com foco em melhorar a vida das pessoas por meio de inovações oportunas nas áreas de Healthcare, Consumer Lifestyle e Lighting.  Com sede na Holanda, a Philips computou em 2012 um volume de venda de 24.8 bilhões de euros e emprega aproximadamente 118.000 mil funcionários, com vendas e serviços em mais de 100 países. A empresa é líder em soluções para cuidados cardíacos, cuidados com a saúde em casa, soluções eficientes em iluminação e novas aplicações de iluminação, bem como em produtos de consumo e estilo de vida para o bem-estar pessoal, com forte posicionamento em barbeadores elétricos, entretenimento portátil e saúde bucal. Mais informações sobre a Philips podem ser encontradas no site www.philips.com/newscenter.