Philips lança curso e certificação sobre LED em português

Abril 19, 2013

São Paulo, Brasil – A Philips do Brasil, empresa líder global em saúde e bem-estar, anuncia o lançamento de um curso online gratuito de certificação profissional sobre LED, em português, com objetivo de mostrar os benefícios e vantagens desta tecnologia e possibilidades de uso.

 

Após realizar o curso pela internet, o participante tem o tempo limite de dez minutos para realizar um teste. Se atingir a nota mínima de 80%, ele receberá o certificado digital, que possui validade de um ano e será enviado pelo Lighting University Global, no prazo de dez dias úteis. A certificação garantirá que o profissional tem conhecimentos sobre o que são LEDs, onde são usados, as vantagens da utilização e o valor agregado dos LEDs Philips.

 

O curso em português está disponível para certificação de qualquer pessoa no site da Philips, e pode ser acessado pelo link abaixo:

 

http://www.lighting.philips.com/main/connect/Lighting_University/LED-passport.wpd

 

 

Informações para imprensa

In Press - Relações com a imprensa
Fernanda Daprá / (11) 3330-3809 / fernanda.dapra@inpresspni.com.br
Daniel Cesaroni / (11) 3330-3837/ daniel.cesaroni@inpresspni.com.br 
Camila Francis / (11) 3323-1533 / camila.francis@inpresspni.com.br

 

Philips - Relações com a Imprensa
Renata Marucci / (11) 96475-5004 / renata.marucci.santos@philips.com
Jessica Zavecz / (11) 95355-0249 / jessica.zavecz@philips.com

.

Sobre a Philips

A Philips do Brasil é uma subsidiária da Royal Philips Electronics da Holanda e atua no País há 88 anos. Líder dos mercados locais de eletroeletrônicos, eletrodomésticos portáteis, produtos para cuidados pessoais, lâmpadas, aparelhos de raios-X e sistemas de monitoramento de pacientes. Outras informações para a imprensa estão disponíveis no site da Philips do Brasil: www.philips.com.br.

.

Sobre a Royal Philips Electronics

A Royal Philips Electronics (NYSE: PHG, AEX: PHI) é uma empresa diversificada de saúde e bem-estar, com foco em melhorar a vida das pessoas por meio de inovações oportunas nas áreas de Healthcare, Consumer Lifestyle e Lighting.  Com sede na Holanda, a Philips computou em 2012 um volume de venda de 24.8 bilhões de euros e emprega aproximadamente 118.000 mil funcionários, com vendas e serviços em mais de 100 países. A empresa é líder em soluções para cuidados cardíacos, cuidados com a saúde em casa, soluções eficientes em iluminação e novas aplicações de iluminação, bem como em produtos de consumo e estilo de vida para o bem-estar pessoal, com forte posicionamento em barbeadores elétricos, entretenimento portátil e saúde bucal. Mais informações sobre a Philips podem ser encontradas no site www.philips.com/newscenter.

.