Software de gestão Philips Tasy cresce em 2012 e atinge marca dos 500 clientes

Área de informática clínica da empresa planeja aumentar o percentual de crescimento para 2013

Abril 10, 2013

São Paulo, Brasil - Adquirido pela Philips em 2010, o software contribui para que prestadores de serviços de saúde e operadoras de planos de saúde tenham maior integração e simplificação de processos, melhores resultados financeiros e mais qualidade e segurança assistencial. Desde a sua criação, em 1997, o sistema de gestão em saúde Tasy vem expandindo a sua participação no mercado.

A área tem como clientes os principais centros médicos do Brasil, como por exemplo, o Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), localizado no Rio de Janeiro, que é um hospital geral com alta tecnologia que desde 2010 começou a implantar o sistema Philips Tasy em suas operações. Desde então, o Hospital que figura na lista dos 40 melhores hospitais e clínicas da América Latina, começou a apresentar aumento no faturamento: em 2012 o Hospital faturou 19,37% a mais em relação ao ano de 2011 e 13,76% nos pagamentos de convênios.

"É um orgulho fazer parte desta história e poder contar os números de um crescimento ímpar que alia excelência em serviços, satisfação dos clientes e bem-estar do time Philips. Trabalhamos há dezesseis anos para salvar vidas e melhorar a qualidade das instituições de saúde em nosso País", afirma Solane Plebani, diretora da área de Informática Clínica. "Esses números são consequência do compromisso que a empresa tem em oferecer serviços de qualidade e que correspondam às reais expectativas dos seus clientes", completa a executiva.

Para mais informações, favor entrar em contato com:

In Press - Relações com a imprensa
Camila Francis / (11) 3323-1533 / camila.francis@inpresspni.com.br
Fernanda Dapra / (11) 3330 3809 / fernanda.dapra@inpresspni.com.br
Daniel Cesaroni / (11) 3330 3837 / daniel.cesaroni@inpresspni.com.br

Philips - Relações com a Imprensa
Renata Marucci / (11) 85887811/ renata.marucci@inpresspni.com.br
Juliana Ugarte / (11) 9 9776-5247 / juliana.ugarte@hotmail.com
Ana Paula Moreira Dias / (11) 9-72876309 / ana.paula.dias@philips.com

A Philips do Brasil é uma subsidiária da Royal Philips Electronics da Holanda e atua no País há 88 anos. Líder dos mercados locais de eletroeletrônicos, eletrodomésticos portáteis, produtos para cuidados pessoais, lâmpadas, aparelhos de raios-X e sistemas de monitoramento de pacientes. Outras informações para a imprensa estão disponíveis no site da Philips do Brasil: www.philips.com.br.

Sobre a Royal Philips Electronics

A Royal Philips Electronics (NYSE: PHG, AEX: PHI) é uma empresa diversificada de saúde e bem-estar, com foco em melhorar a vida das pessoas por meio de inovações oportunas nas áreas de Healthcare, Consumer Lifestyle e Lighting.  Com sede na Holanda, a Philips computou em 2012 um volume de venda de 24.8 bilhões de euros e emprega aproximadamente 118.000 mil funcionários, com vendas e serviços em mais de 100 países. A empresa é líder em soluções para cuidados cardíacos, cuidados com a saúde em casa, soluções eficientes em iluminação e novas aplicações de iluminação, bem como em produtos de consumo e estilo de vida para o bem-estar pessoal, com forte posicionamento em barbeadores elétricos, entretenimento portátil e saúde bucal. Mais informações sobre a Philips podem ser encontradas no site www.philips.com/newscenter.