Philips é a empresa responsável pela iluminação do campo da Arena Fonte Nova em Salvador

Abril 10, 2013

A Philips do Brasil é a empresa responsável por realizar a iluminação do campo da Arena Fonte Nova, em Salvador, estádio que será utilizado durante a Copa do Mundo e Copa das Confederações. Foram instalados 376 projetores Arena Vision de 2000W. Além de utilizar a melhor tecnologia disponível, o projeto leva em consideração a utilização da iluminação após a Copa do Mundo, evitando desperdício de energia.

O arena vision é um sistema completo que inclui lâmpadas, reatores e projetores. Com essa solução, cada parte opera em sinergia e possibilita uma melhor iluminação que ira atuar de forma eficaz e eficiente por muito tempo

Com a nova iluminação, a arena busca oferecer aos espectadores experiência visual de qualidade, além de proporcionar melhores condições para filmagem, fotografia e permitir que as câmeras consigam capturar imagens em alta definição, emitindo luz suficiente, tanto em quantidade como em qualidade.

Além da Arena Fonte Nova, a Philips é a responsável pela iluminação do Estádio Maracanã, Estádio da Independência em Minas Gerais, Estádio do Grêmio, Estádio de São Luis e Estádio Castelão (CE).

Para mais informações, acesse www.philips.com.br.

Informações para imprensa

In Press - Relações com a imprensa
Fernanda Daprá / (11) 3330-3809 / fernanda.dapra@inpresspni.com.br
Daniel Cesaroni / (11) 3330-3837 / daniel.cesaroni@inpresspni.com.br
Camila Francis / (11) 3323-1533 / camila.francis@inpresspni.com.br

Philips - Relações com a Imprensa
Renata Marucci / (11) 96475-5004 / renata.marucci.santos@philips.com
Jessica Zavecz / (11) 95355-0249 / jessica.zavecz@philips.com

A Philips do Brasil é uma subsidiária da Royal Philips Electronics da Holanda e atua no País há 88 anos. Líder dos mercados locais de eletroeletrônicos, eletrodomésticos portáteis, produtos para cuidados pessoais, lâmpadas, aparelhos de raios-X e sistemas de monitoramento de pacientes. Outras informações para a imprensa estão disponíveis no site da Philips do Brasil: www.philips.com.br.

Sobre a Royal Philips Electronics

A Royal Philips Electronics (NYSE: PHG, AEX: PHI) é uma empresa do segmento de saúde e bem-estar, com foco em melhorar a vida das pessoas por meio de inovações nas áreas de Saúde, Consumo & Estilo de Vida e Iluminação. Com sede na Holanda, a Philips encerrou o ano de 2011 com volume de vendas de 22.6 bilhões de Euros e, atualmente, emprega aproximadamente 122 mil funcionários que atuam nas áreas de vendas e serviços, em mais de 100 países. A companhia é líder de mercado em soluções para cuidados cardíacos, cuidados com a saúde em casa, soluções eficientes em iluminação e novas aplicações de iluminação, bem como bem como produtos de consumo e estilo de vida para o bem-estar pessoal, com forte posicionamento em barbeadores elétricos, entretenimento portátil e saúde bucal. Mais informações sobre a Philips podem ser encontradas no site www.philips.com/newscenter.