Philips Walita apresenta nova campanha de mídia

Abril 1, 2013

Marca de eletroportáteis mais querida dos brasileiros amplia seu portfólio e lança nova campanha que traz a inovação em liquidificador no foco. As peças publicitárias contam com filme para TV paga e online. Promoções e ativações no ponto de venda compõem o plano de comunicação 360°.

São Paulo, Brasil – A Philips Walita estreia esta semana sua nova campanha publicitária. A marca, que possui quatro linhas de eletroportáteis para atender todos os perfis de consumo, anuncia as novidades que facilitarão o dia a dia dos consumidores sob o mote “A Vida que a Gente Cria”. Criada pela agência Ogilvy, a campanha será veiculada na TV paga e online.  A marca preparou ainda ativações nos pontos de venda e promoções para os consumidores. O lançamento das ações acontece antes do Dia das Mães, uma das datas mais significativas para a marca.

No filme para a TV, dois consumidores, em um almoço, estão aproveitando os bons momentos ao lado de amigos com o auxilio de um dos lançamentos da marca. “A campanha deste ano demonstra como a inovação pode fazer a diferença no dia a dia e coloca a tecnologia à disposição dos consumidores para criar bons momentos junto às suas famílias e amigos. Além disso, o liquidificador apresentado, da linha Avance, é um dos destaques do novo portfólio e compõe a estratégia de lançamentos da marca”, afirma Alina Asiminei, diretora de marketing da Philips Walita.

Promoção

Para complementar a estratégia de linhas, a promoção “Philips Walita Faz a Sua Linha” presenteará os compradores dos produtos da marca com 200 prêmios, sendo 100 instantâneos, quando é possível ganhar no momento da compra outros produtos da linha adquirida, e 100 por meio de sorteios.

Para participar, o consumidor deve comprar um produto de uma das quatro linhas Philips Walita (Daily, Viva, Viva Black e Avance) acessar o hotsite da promoção e inserir alguns dados do cupom fiscal. Na mesma hora, o participante fica sabendo se ganhou mais três produtos da mesma linha, além de concorrer a outros prêmios durante sorteios realizados ao longo da semana.

Os pontos de vendas também receberão nova roupagem para destacar as novidades da marca, como tabloides, faixa, prisma e cinta de forração, além de ativações para atrair os consumidores, com brindes exclusivos que serão distribuídos por meio de ações para determinar o estilo do consumidor e qual a linha Philips Walita é mais indicada para ele.

Valeria Barone - Diretora Geral de Atendimento
Andréa Barrios - Diretora de Contas
Carolina Porto - Supervisora de Contas
Raquel Marques - Executiva de Contas
Tiago Lima - Diretor de Contas Digital
Alejandro Oszust - Diretor de Planejamento
Luiz Godoy - Supervisor de Planejamento
Daniella Gallo - Diretora Geral de Mídia
Giuliana Checkin - Diretora de Mídia
Carla Caramante - Planejadora de Mídia Digital
Gilberto Marcel - Planejador de Mídia
Fabio Seidl - Diretor de Criação
Eduardo Doss - Diretor de arte
Marco Pupo - Redator
Caroline Freire - Redatora Sr

Para mais informações, os consumidores podem entrar em contato com a CIC – Central de Informações ao Consumidor, pelos telefones 2121-0203 (São Paulo) e 0800 701 02 03 (outras regiões), de segunda a sexta das 8h às 20h e aos sábados das 8h às 13h.

Acesse os canais oficiais da Philips Brasil nas redes sociais:
Philips Brasil no Twitter - http://www.twitter.com/philipsbrasil
Suporte Técnico Philips Brasil no Twitter – http://www.twitter.com/philipsajuda
Philips Brasil no Facebook – http://www.facebook.com/philipsbrasil
Philips Brasil no Youtube – http://www.youtube.com/philipsbrasil

Para mais informações, favor entrar em contato com:

Bruno Ribeiro – (11) 3323-1531 / bruno.ribeiro@inpresspni.com.br
Camila Francis – (11) 3323-1533 / camila.francis@inpresspni.com.br

Philips Brasil
Renata Marucci – Relações com Imprensa - Produtos de Consumo e Estilo de Vida Philips - (11) 96475-5004 / renata.marucci.santos@philips.com
Juliana Ugarte – Relações com Imprensa - Produtos de Consumo e Estilo de Vida Philips (11) 99776-5247 / juliana.ugarte@philips.com
Ana Paula Dias

A Philips do Brasil é uma subsidiária da Royal Philips Electronics da Holanda e atua no País há 88 anos. Líder dos mercados locais de eletroeletrônicos, eletrodomésticos portáteis, produtos para cuidados pessoais, lâmpadas, aparelhos de raio-x e sistemas de monitoramento de pacientes. Outras informações para a imprensa estão disponíveis no site da Philips do Brasil: www.philips.com.br.

Sobre a Royal Philips Electronics

A Royal Philips Electronics (NYSE: PHG, AEX: PHI) é uma empresa diversificada de saúde e bem-estar, com foco em melhorar a vida das pessoas por meio de inovações oportunas nas áreas de Healthcare, Consumer Lifestyle e Lighting.  Com sede na Holanda, a Philips computou em 2012 um volume de venda de 24.8 bilhões de euros e emprega aproximadamente 118.000 mil funcionários, com vendas e serviços em mais de 100 países. A empresa é líder em soluções para cuidados cardíacos, cuidados com a saúde em casa, soluções eficientes em iluminação e novas aplicações de iluminação, bem como em produtos de consumo e estilo de vida para o bem-estar pessoal, com forte posicionamento em barbeadores elétricos, entretenimento portátil e saúde bucal. Mais informações sobre a Philips podem ser encontradas no site www.philips.com/newscenter..