Philips apresenta lançamentos na linha de áudio e vídeo

Março 20, 2013

Criados para oferecer as melhores soluções em reprodução de som e imagem, os lançamentos contam com design e materiais exclusivos para garantir potência e qualidade de som em qualquer ambiente

São Paulo, Brasil – A Philips do Brasil apresenta nesta quarta-feira (20/03) em São Paulo, as novidades de sua linha de áudio e vídeo desenvolvidos para atender os consumidores mais exigentes que buscam a perfeição sonora. Os novos produtos do portfólio, trazem novidades que facilitam o dia a dia dos consumidores, além de tornar o ambiente muito mais arrojado.

“As novidades refletem o quanto a marca é obcecada por som, trazendo as principais formas e tecnologias de reprodução de músicas para todos os espaços. Os lançamentos tem o objetivo de oferecer o mais vasto portfólio de soluções de áudio e vídeo para todos os públicos”, afirma Alessandra Couto, Gerente Sênior de Marketing da Philips Brasil, que hoje gerencia aproximadamente 208 produtos no portfólio da categoria de Lifestyle Entertaiment.

SOBRE OS LANÇAMENTOS:

Philips Fidelio Wireless HIFI, modelo AW5000

Escute todas suas músicas em alta qualidade sonora e sem fio! Essa é a proposta do novo Philips Fidelio AW5000, que além de design inovador, permite simplificar tudo em um único aplicativo, seja do aparelho Apple ou Android. Com o aplicativo AirStudio, é possível controlar a lista de reprodução de música e se conectar a estações de rádios online, via celular ou tablete, de forma prática e ágil, além de permitir o controle de até 5 aparelhos individualmente para ambientar os diferentes espaços da casa. Os falantes nas quatro laterais do aparelho fornecem uma experiência de áudio completa. Preço médio sugerido: R$ 1.299,00

Micro System Philips Diamond, modelo DCM3155

Aliando o design clean à obsessão pela qualidade sonora, a Philips traz ao Brasil o Micro System Diamond. O único do Brasil compatível com o conector Lightning do iPhone 5, que recarrega o aparelho enquanto reproduz as músicas. O lançamento dispõe da tecnologia wOOx, que fornece graves potentes e garante transições suaves das freqüências. O design angular dos alto falantes proporciona uma experiência abrangente e que envolve o usuário. Reproduz CD, MP3/WMA, CD e CD-RW, dispositivos USB, além de entrada de áudio para reprodução de música portátil e sintonização digital com programação de estações para maior comodidade. Preço médio sugerido: R$ 849,00

Philips Home Theater 5.1, modelo HTB5570D

Enriqueça músicas e filmes como jamais visto com o Philips Home Theater 5.1, modelo HTB5570D, que proporciona um som excelente graças aos seus 800W RMS de potência atrelado ao Som Crystal Clear que traz clareza e realismo. Seu Blu-ray Full HD 3D conta com a tecnologia Active 3D que utiliza as mais modernas telas de rápida alternância com profundidade e resolução Full HD 1080 x 1920. Possui sistema Dolby TrueHD e DTS-HD para som surround de alta fidelidade e tecnologia WiFi que permite conectar o sistema diretamente à rede doméstica, para curtir serviços on-line como o Smar TV e o Simple Share. Preço médio sugerido: R$ 1.599,00

Philips SoundBar, modelo HTL5120

Para garantir o entretenimento com alta qualidade de som atrelado à praticidade, o novo Philips SoundBar modelo HTL5120/12 reúne todos os sistemas de um Home Theater tradicional em um único equipamento. Com subwoofer integrado para graves potentes e sensor de orientação, esse aparelho proporciona liberdade para posicionar a caixa acústica de acordo com cada preferência. Com duas entradas HDMI, esse modelo reproduz áudio via Bluetooth e produz um som surround envolvente utilizando um sistema com menos de cinco caixas acústicas, graças a sua tecnologia Som Virtual Surround. Preço médio sugerido: R$ 1.299,00

Philips SoundBar, modelo HTB7150

Para os Obsecados Por Som que buscam a qualidade de cinema em casa sem a necessidade de várias caixas acústicas, a Philips apresenta o novo SoundBar HTB7150 com tecnologia Ambisound, que proporciona uma experiência sonora 5.1 distribuindo igualmente o som pelo ambiente independente do tamanho. Seu Blu-ray 3D garante um autentico realismo com uma resolução Full HD de 1080x1920 e conexão online com o sistema Smart TV Plus, que possibilita o uso do Net TV para entretenimento online na sua TV, o SimplyShare para compartilhar músicas, fotos e vídeos, e o Philips MyRemote para controlar o sistema seja do seu aparelho Apple ou Android graças ao seu subwoofer wireless. Preço médio sugerido: R$ 2.799,00

Telefone sem fio Philips Mira, modelo M5501

Este ano a Philips apresenta o Mira, um telefone sem fio com detalhes modernos e acabamento de alta qualidade que promete trazer design para qualquer ambiente. Esse lançamento além de linhas modernas, conta com fone confortável desenvolvido para longas chamadas e teclado calibrado para uma discagem leve e precisa. Com ele, é possível acoplar o telefone à base de ambos os lados carregando o aparelho enquanto na base. Sua agenda permite gravar até 100 nomes e o possui modo Viva-voz, que usa um alto-falante interno para amplificar a voz do usuário, permite seu uso sem precisar segurar o fone junto ao ouvido. Para contribuir com o meio-ambiente, sua função Eco+ quando ativada, faz com que o aparelho tenha um consumo zero de energia. Preço médio sugerido: R$ 279,00

Philips Rádio Original, modelo ORD7300/10

Inspirado no primeiro rádio da Philips de 1954, o Original Rádio reúne o design retrô às tecnologias atuais. Com conexão para iPod/iPhone, reproduz e carrega o aparelho simultaneamente, com um som de alta qualidade para graves profundos. Compatível com rádio digital DAB+ (Digital Audio Broadcasting) e rádio FM, conta uma nova forma de transmissão rádio que proporciona um áudio nítido e sem interferências. E possui entrada de Audio Aux para acesso de outros dispositivos de reprodução de som. Preço médio sugerido: R$ 1.199,00

Caixas de som Philips ShoqBox modelo SB7100 e SB7220

Som potente e nítido em qualquer lugar. É isso que proporciona o Philips Shoqbox, uma caixa de som portátil equipada com alto-falantes duplos e com tecnologia wOOx, que transmite um som potente, profundo e nítido. Com conexão sem fio via Bluetooth é possível reproduzir músicas de qualquer smartphone, e, também com o sensor inteligente, é possível conectar dois ShoqBox em um único dispositivo, perfeito para festas. O produto possui ainda um sensor de movimento, basta passar a mão sobre o sensor para a direita ou esquerda para trocar de faixa ou, manter a mão sobre o sensor durante um segundo para colocar uma música em pausa.

O ShoqBox pode ser encontrado em duas versões. O modelo SB7100 e o modelo SB7220, que possui uma a tecnologia splashproof, que resiste a pingos d´água e a impactos. Preço médio sugerido SB7100: R$ 699,00 / SB7220: R$ 699,00

Fone de Ouvido Philips, modelo SHL3300

Desenvolvidos para fornecer um áudio preciso, o Fone de Ouvido Philips SHL3300 dispõem de fones de 40 mm e de 2200 mWatts de potência - oferecendo graves definidos e som sem distorções. As proteções auriculares são ajustáveis, com retorno automático e rodam a 165°, facilitando o controle. Possui cabo retrátil de 1,5m, para maior flexibilidade, sendo ideal para o uso aspiracional de DJ´s devido ao controle em um dos lados que permite ligar ou desligar do ambiente. Preço médio sugerido: R$ 199,00

Fone de ouvido Philips, linha CitiScape modelo SHL5905BK

O Fone de ouvido modelo SHL5905BK apresenta o sistema MusicSeal que, que independente do estilo e da gravidade da música, evita o vazamento do som, além de contar com espumas “over-ear”, que isolam o ruído externo, proporcionam conforto e se ajustam aos contornos da orelha. Com drivers de 40 mm, o Fone reproduz o som com mais precisão e conta com controle de volume e microfone integrados, para alternar entre ouvir música e atender as chamadas do telefone, com mais facilidade. Preço médio sugerido: R$ 299,00

Philips O'Neill Fones de ouvido com alça, modelo CRASH SHO9207

Para os apaixonados por esportes radicais, a Philips renova a parceria com a O´Neill e apresenta o Neill Crash, modelo mais resistente produzido pelas empresas até o momento. Além de reproduzir um som com qualidade e nitidez, suporta o impacto de até 1,5 toneladas, sendo a solução perfeita para o uso durante a prática de esportes.  Design para uso confortável em volta do pescoço, espumas macias em couro para proteção auricular e controle integrado para IPhone para reproduzir músicas e receber chamadas. Preço médio sugerido: R$ 1.299,00

Fone Philips ActionFit, modelo SHQ4217

Desenvolvido para o uso durante a pratica de esportes rápidos, como corrida e malhação, o ActionFit modelo SHQ4217 é leve, flexível e resistente a água e suor, podendo ser lavado após a prática do exercício. Permite atender chamadas e co ntrolar músicas por controle remoto para iPhone e conta com três opções de tamanho para encaixe perfeito em diferentes tipos físicos, além de proteção em silicone, para garantir conforto durante o uso. Acompanha cabo e bolsa de proteção. Preço médio sugerido: R$ 189,90

Para mais informações, os consumidores podem entrar em contato com a CIC – Central de Informações ao Consumidor, pelos telefones 2121-0203 (São Paulo) e 0800 701 02 03 (outras regiões), de segunda a sexta das 8h às 20h e aos sábados das 8h às 13h.

Acesse os canais oficiais da Philips Brasil nas redes sociais:

Suporte Técnico Philips Brasil
Philips Brasil

Para mais informações, favor entrar em contato com:

Clara Machado

clara.machado@inpresspni.com.br

Bruno Ribeiro

bruno.ribeiro@inpresspni.com.br

Camila Francis

camila.francis@inpresspni.com.br

Renata Marucci
, Relações com Imprensa, Produtos de Consumo e Estilo de Vida Philips

renata.marucci.santos@philips.com

Juliana Ugarte, Relações com Imprensa, Produtos de Consumo e Estilo de Vida Philips

juliana.ugarte@philips.com

Ana Paula Dias, Relações com Imprensa, Produtos de Consumo e Estilo de Vida Philips

ana.paula.dias@philips.com

A Philips do Brasil é uma subsidiária da Royal Philips Electronics da Holanda e atua no País há 88 anos. Líder dos mercados locais de eletroeletrônicos, eletrodomésticos portáteis, produtos para cuidados pessoais, lâmpadas, aparelhos de raio-x e sistemas de monitoramento de pacientes. Outras informações para a imprensa estão disponíveis no site da Philips do Brasil www.philips.com.br.

Sobre a Royal Philips Electronics

A Royal Philips Electronics (NYSE: PHG, AEX: PHI) é uma empresa diversificada de saúde e bem-estar, com foco em melhorar a vida das pessoas por meio de inovações oportunas nas áreas de Healthcare, Consumer Lifestyle e Lighting.  Com sede na Holanda, a Philips computou em 2012 um volume de venda de 24.8 bilhões de euros e emprega aproximadamente 118.000 mil funcionários, com vendas e serviços em mais de 100 países. A empresa é líder em soluções para cuidados cardíacos, cuidados com a saúde em casa, soluções eficientes em iluminação e novas aplicações de iluminação, bem como em produtos de consumo e estilo de vida para o bem-estar pessoal, com forte posicionamento em barbeadores elétricos, entretenimento portátil e saúde bucal. Mais informações sobre a Philips podem ser encontradas no site www.philips.com/newscenter.