Philips GoPure, o primeiro sistema purificador de ar para veículos

Março 1, 2013

São Paulo, Brasil – A Philips apresenta um produto único no mercado, o GoPure. Garantindo a qualidade do ar dentro dos automóveis, o modelo  GoPure1 possui um sistema inovador de purificação que remove rapidamente poeira, pólen, bactérias e vírus e gases poluentes provenientes da queima de combustível.

Pensando nos fatores diferenciais como saúde, conforto e bem-estar, a Philips desenvolveu um purificador de ar para veículos que possui um sistema com alta capacidade de purificação, eliminando gases poluentes, cheiro de carro novo, fumaça de cigarro e até partículas finas como cabelo e pêlo de animais. Além de descontaminar também o ar dos poluentes químicos e gases nocivos, tais como formadeíldo, benzeno, acetona, xileno, tolueno e compostos orgânicos voláteis.

Cuidando das consequências do ar poluído que vem de fora e de dentro do carro o modelo  GoPure1 possui um sensor inteligente com indicador em LED, que mostra a melhora na qualidade do ar exibindo as luzes: azul indicando qualidade muito boa, roxo escuro indicando qualidade boa e lilás indicando baixa qualidade do ar, além de outro indicador em LED que apresenta a hora para a troca do filtro.

O purificador pode ser facilmente instalado na parte dianteira, no painel, atrás dos bancos dianteiros/traseiros, no teto ou sob os assentos, sendo necessária a alimentação de 12V.
Preço médio sugerido: R$ 600,00

CIC - Central de Informações ao Consumidor - Philips

O consumidor pode entrar em contato com a CIC - Central de Informações ao Consumidor pelos telefones 2121-0203 (São Paulo) e 0800 701 02 03 (outras regiões), de segunda a sexta das 8h às 20h e aos sábados das 8h às 13h.

Acesse os canais oficiais da Philips Brasil nas redes sociais:
Philips Brasil no Twitter - http://www.twitter.com/philipsbrasil
Suporte Técnico Philips Brasil no Twitter – http://www.twitter.com/philipsajuda
Philips Brasil no Facebook – http://www.facebook.com/philipsbrasil
Philips Brasil no Youtube – http://www.youtube.com/philipsbrasil

Para mais informações, favor entrar em contato com:

Clara Machado – (11)3330-3806 / clara.machado@inpresspni.com.br
Bruno Ribeiro – (11) 3323-1531 / bruno.ribeiro@inpresspni.com.br
Camila Francis – (11) 3323-1533 / camila.francis@inpresspni.com.br

Philips do Brasil
Renata Marucci - Relações com a Imprensa
(11) 9 6475-5004 / renata.marucci.santos@philips.com
Jéssica Zavecz - Relações com a Imprensa
(11) 9 5355-0249 / jessica.zavecz@philips.com

A Philips do Brasil é uma subsidiária da Royal Philips Electronics da Holanda e atua no País há 88 anos. Líder dos mercados locais de eletroeletrônicos, eletrodomésticos portáteis, produtos para cuidados pessoais, lâmpadas, aparelhos de raio-x e sistemas de monitoramento de pacientes. Outras informações para a imprensa estão disponíveis no site da Philips do Brasil: www.philips.com.br.

A Royal Philips (NYSE: PHG, AEX: PHI) é uma empresa diversificada de saúde e bem-estar, com foco em melhorar a vida das pessoas por meio de inovações oportunas nas áreas de Healthcare, Consumer Lifestyle e Lighting.  Com sede na Holanda, a Philips computou em 2012 um volume de venda de 24.8 bilhões de euros e emprega aproximadamente 118.000 mil funcionários, com vendas e serviços em mais de 100 países. A empresa é líder em soluções para cuidados cardíacos, cuidados com a saúde em casa, soluções eficientes em iluminação e novas aplicações de iluminação, bem como em produtos de consumo e estilo de vida para o bem-estar pessoal, com forte posicionamento em barbeadores elétricos, entretenimento portátil e saúde bucal. Mais informações sobre a Philips podem ser encontradas no site www.philips.com/newscenter.