Philips apresenta novo Satinelle Wet&Dry para depilação tanto no banho como a seco


Aprovado pela Academia Internacional de Dermatologia Cosmética, o lançamento faz a remoção dos pelos mais curtos de maneira prática e confortável

Fevereiro 1, 2013

São Paulo, Brasil – A Philips do Brasil apresenta uma novidade para as mulheres que querem estar em dia com a depilação e aproveitar a vida à vontade: o Philips Satinelle Wet&Dry. O novo depilador é ideal para uso seco ou durante o banho que, devido ao calor da água, deixa a pele mais relaxada e torna a remoção dos pelos mais fácil. Para garantir também o conforto das usuárias, o lançamento conta com o inovador sistema SkinCare, disco em cerâmica e cabeça extralarga, para uma depilação mais rápida e precisa.

 

O pioneiro sistema SkinCare possui método que estica a pele e levanta os pelos mais rentes, cabeça de depilação extralarga em formato ergonômico,que possibilita a remoção de mais pelos em um único movimento, discos em cerâmica para retiradas dos pelos sem puxar a pele, capa de massagem vibratória, dois ajustes de velocidade e luz para auxiliar o procedimento em qualquer ocasião.O sistema permite a remoção dos pelos mais finos e curtos  pela raiz, a partir de 0,5mm de comprimento, ao mesmo tempo em que protege a pele.

 

“A marca, líder da categoria de depiladores elétricos, busca atingir as consumidoras que ainda têm receio em utilizar este método para depilação. Para isso, o novo Satinelle foi desenvolvido especialmente para garantir uma depilação confortável e de longa duração”, explica Jochem Taminiau, diretor de marketing de Personal Care da Philips do Brasil.

 

Completam o Satinelle Wet&Dry, acessórios que possibilitam a depilação completa do corpo, como cabeça de corte para áreas sensíveis, pente para aparar e contornar a linha do biquíni e uma pinça com luz e espelho. Sua bateria é recarregável, e pode ser utilizado por até uma hora sem fio.O novo Satinelle Wet&Dry já está disponível em todo o Brasil e o preço médio sugerido é de R$ 429,00.

 

Campanha estrelada por Alessandra Ambrósio

 

A supermodelo brasileira Alessandra Ambrósio foi eleita, pela segunda vez, a garota-propaganda da campanha publicitária da linha de depiladores Philips Satinelle. As peças, assinadas pela agência Ogilvy, contam um comercial para a TV, além de mídia impressa e online.

 

“A escolha da Alessandra Ambrósio reforça a bem-sucedida parceria com a Philips, iniciada em 2012. A modelo representa a alegria e beleza da mulher brasileira, que prefere viver a vida à vontade e se sentir bonita em todas as ocasiões do seu dia a dia, sem abrir mão do conforto. E esta é exatamente a mensagem da linha Satinelle”, finaliza Jochem.

 

Na campanha publicitária, cujo objetivo é chamar a atenção das consumidoras, Alessandra demonstra como utilizar o produto para aproveitar diferentes momentos.

 

Para mais informações, os consumidores podem entrar em contato com a CIC – Central de Informações ao Consumidor, pelos telefones 2121-0203 (São Paulo) e 0800 701 02 03 (outras regiões), de segunda a sexta das 8h às 20h e aos sábados das 8h às 13h.

 

Acesse os canais oficiais da Philips Brasil nas redes sociais:
Philips Brasil no Twitter - http://www.twitter.com/philipsbrasil
Suporte Técnico Philips Brasil no Twitter – http://www.twitter.com/philipsajuda
Philips Brasil no Facebook – http://www.facebook.com/philipsbrasil
Philips Brasil no Youtube – http://www.youtube.com/philipsbrasil

 

 

 

 

 

 

 

Para mais informações, favor entrar em contato com:

In Press Porter Novelli
Clara Machado – (11)3330-3806 / clara.machado@inpresspni.com.br
Bruno Ribeiro – (11) 3323-1531 / bruno.ribeiro@inpresspni.com.br
Camila Francis – (11) 3323-1533 / camila.francis@inpresspni.com.br

 

Philips Brasil
Renata Marucci – Relações com Imprensa - Produtos de Consumo e Estilo de Vida Philips - (11) 96475-5004 / renata.marucci.santos@philips.com
Juliana Ugarte – Relações com Imprensa - Produtos de Consumo e Estilo de Vida Philips (11) 99776-5247 / juliana.ugarte@philips.com

.

Sobre a Philips

A Philips do Brasil é uma subsidiária da Royal Philips Electronics da Holanda e atua no País há 88 anos. Líder dos mercados locais de eletroeletrônicos, eletrodomésticos portáteis, produtos para cuidados pessoais, lâmpadas, aparelhos de raio-x e sistemas de monitoramento de pacientes. Outras informações para a imprensa estão disponíveis no site da Philips do Brasil: www.philips.com.br

.

Sobre a Royal Philips

A Royal Philips (NYSE: PHG, AEX: PHI) é uma empresa diversificada de saúde e bem-estar, com foco em melhorar a vida das pessoas por meio de inovações oportunas nas áreas de Healthcare, Consumer Lifestyle e Lighting.  Com sede na Holanda, a Philips computou em 2012 um volume de venda de 24.8 bilhões de euros e emprega aproximadamente 118.000 mil funcionários, com vendas e serviços em mais de 100 países. A empresa é líder em soluções para cuidados cardíacos, cuidados com a saúde em casa, soluções eficientes em iluminação e novas aplicações de iluminação, bem como em produtos de consumo e estilo de vida para o bem-estar pessoal, com forte posicionamento em barbeadores elétricos, entretenimento portátil e saúde bucal. Mais informações sobre a Philips podem ser encontradas no site www.philips.com/newscenter..