Philips do Brasil apresenta a nova série Fidelio Dock wireless com AirPlay

Setembro 9, 2011

Berlim, Alemanha A Philips continua demonstrando sua dedicação em levar aos consumidores uma experiência sonora autêntica ao mesmo tempo em que reconhece as necessidades de mudança e individuais que eles têm por meio de sua nova série Fidelio Dock wireless, que será apresentada na IFA deste ano.

 

Com a funcionalidade Airplay® da Apple, o Philips Fidelio wireless oferece um som incrível e acesso fácil a todas as suas músicas do iTunes. Você pode fazer perfeitamente o streaming de todas as suas músicas em uma rede Wi-Fi doméstica a partir do iTunes no seu Mac, PC, iPhone iPad ou iPod touch para o seu  Fidelio wireless. O Airplay® permite a reprodução das suas músicas simultaneamente em todas as caixas acústicas e em qualquer lugar da sua casa para que suas músicas favoritas o sigam onde quer que você vá dentro da sua casa. Quando quiser mudar de faixa, você pode simplesmente usar o controle remoto, que complementa o design e acabamento da caixa acústica.

 

A nova série inclui:

 

 

O visualmente impressionante Fidelio SoundRing com Airplay® (DS3880W) não só se destaca na sua casa, mas também produz um som natural e imersivo que irradia igualmente em todos os cantos de qualquer cômodo. Projetado para preencher completamente o cômodo com um som excepcional, a tecnologia Philips SoundRing é composta por um basspipe central e por quatro drivers de alta definição – dois frontais e dois laterais.

 

Projetado para ser deslumbrante de qualquer ângulo, independente da posição, ele irá se adequar a qualquer espaço e a todos os estilos de vida. Além disso, ele possui uma bateria recarregável e uma base de carregador para que você possa curtir sua música onde quiser por até cinco horas.

 

Igualmente elegante, o Fidelio SoundRing com Airplay® (DS3800W) reproduz música com a mesma e incrível precisão, mas sem a função de bateria recarregável. 

 

Inteligente e chique, o Fidelio SoundCurve com Airplay® (DS8800W) oferece um desempenho sonoro excepcional. Você vai vivenciar uma experiência sonora cristalina graças ao cuidadosamente elaborado SoundCurve enquanto os basspipes precisamente ajustados vão proporcionar a reprodução de graves profundos e potentes.

 

A Philips apresentou o Fidelio SoundSphere com Airplay® em março. A incrível qualidade de som do Philips Fidelio SoundSphere com caixa acústica está no seu design. O formato curvado das caixas acústicas com seus exclusivos tweeters na parte superior de cada uma delas quer dizer que o Philips Fidelio SoundSphere reproduz som em todas as direções, proporcionando uma experiência sonora mais profunda e ampla com o mínimo de interferência.

 

Acesse www.philips.com/sound para mais informações sobre a série Fidelio Dock da Philips.

 

Veja o aplicativo Fidelio no iTunesTM: http://bit.ly/9i77et

 

Para obter mais informações, entre em contato com:

 

Érica Souza

Gerente de Relações com a Imprensa - Produtos de Consumo e Estilo de Vida

(11) 6912-5254 / erica.souza@philips.com

Juliana Ugarte

Relações com a Imprensa – Produtos de Consumo e Estilo de Vida

(11) 9776-5247 / juliana.ugarte@philips.com

.

Sobre a Philips

 

A Philips do Brasil é uma subsidiária da Royal Philips Electronics da Holanda e atua no País há 86 anos. Líder dos mercados locais de eletroeletrônicos, eletrodomésticos portáteis, produtos para cuidados pessoais, lâmpadas, aparelhos de raios-X e sistemas de monitoramento de pacientes. Outras informações para a imprensa estão disponíveis no site da Philips do Brasil: www.philips.com.br

.

Sobre a Royal Philips Electronics

 

A Royal Philips Electronics da Holanda (NYSE: PHG, AEX: PHI) é uma empresa diversificada de saúde e bem-estar, com foco em melhorar a vida das pessoas por meio de inovações oportunas.  Líder global em cuidados com a saúde, estilo de vida e iluminação, a Philips integra tecnologia e design ao prover soluções para as pessoas, baseadas fundamentalmente em pesquisas com consumidores e na promessa de marca “sense and simplicity”. Com sede na Holanda, a Philips emprega aproximadamente 120 mil funcionários em vendas e serviços em mais de 100 países. Com um volume de vendas de 22,3 bilhões de euros em 2010, a empresa é líder de mercado em soluções para cuidados cardíacos, cuidados com a saúde em casa, soluções eficientes em iluminação e novas aplicações de iluminação, bem como em produtos de consumo e estilo de vida para o bem-estar pessoal, com forte posicionamento em barbeadores elétricos, entretenimento portátil e saúde bucal. Mais informações sobre a Philips podem ser encontradas no site www.philips.com/newscenter.

.