PHILIPS inova e lança dois modelos de ferros de passar roupas para o uso diário e com economia de energia de até 20%

Maio 3, 2010

São Paulo – A Philips apresenta produtos fáceis de usar, indicados para todos os estilos e atividades de seus consumidores. A linha de ferros oferece desempenho, segurança, praticidade, além de economizar energia, sem comprometer resultados. A empresa também orienta seus consumidores com dicas para o uso correto e adequado dos produtos e para obter a melhor manutenção de suas roupas, preservando seu vestuário e seu estilo.

 

“Entendendo como um ferro adequado é essencial para prolongar a vida útil de suas roupas, os consumidores podem fazer a correta conservação e assim proteger o investimento feito em seu vestuário”, comenta Camila Pádua, responsável pela categoria de Ferros Philips.

 

100% de desempenho, 20% de economia de energia

Economizar até 20% da energia utilizada durante uma sessão de passar roupas pode parecer uma pequena contribuição para a preservação do meio-ambiente. Porém, após cerca de seis anos de uso, a economia nas contas de energia poderá ser suficiente para pagar o custo do próprio aparelho. É uma maneira fácil para os consumidores fazerem a sua parte na preservação do meio-ambiente bem como cuidarem de suas economias.

 

 O modelo RI3620 da Philips oferece aos consumidores uma solução para economizar energia diariamente de forma automática e sem comprometer os resultados. Esse modelo faz parte da linha Energycare, que ajuda a economizar ainda mais energia. 

O fio de 3 metros, suporte macio e o tanque de água extra-grande de 300ml tornam fácil e confortável sua utilização. Para torná-lo ainda mais econômico, o recurso Double Active Calc System evita acúmulo de impurezas, o que prolonga o tempo de uso do ferro e evita manchas nas roupas. O modelo também oferece vapor vertical para vaporizar roupas penduradas em cabides. Preço sugerido: R$ 199,00

 

Modelo RI 2820

 

Simples, rápido e eficaz. O modelo RI2820 oferece ação de vapor de longa duração, tem um spray para umedecer rugas e vapor extra e contínuo para eliminar vincos persistentes.

 Com nova base SteamGlide, oferece até 2000W para uma saída de vapor intensa e contínua, além de possuir cápsulas que evitam o acúmulo de impurezas e manchas nas roupas, através do sistema Calc-Clean. Também conta com vapor vertical para passar roupas penduradas.

 

Outro atributo é seu deslizamento suave em todos os tecidos, através da tecnologia da base SteamGlide, e seu moderno sistema antipingos mantém as roupas sem manchas, prolongando assim a vida útil de seu vestuário. Conta com três metros de fio, o que contribui para mobilidade durante a atividade de passar roupas. Preço sugerido:R$ 129

                 

“Tarefas domésticas tais como passar roupas devem ser associadas a investimento e economia, para realizar uma manutenção mais adequada do produto, bem como do vestuário, cuidado com os tecidos, sem deixar de lado segurança e performance. A Philips investe na excelência de seu negócio, explorando continuamente novas formas de melhorar seus produtos e que facilitem o dia-a-dia de seus consumidores”, ressalta  Pádua.

 

 

Para mais informações, o consumidor deve entrar em contato com a CIC - Central de Informações ao Consumidor pelos telefones 2121-0203 (São Paulo) e 0800 701 02 03 (outras regiões), de segunda a sexta das 8h às 20h e aos sábados das 8h às 13h, ou pelo email imprensa@philips.com

Sobre a Philips

 

A Philips do Brasil é uma subsidiária da Royal Philips Electronics da Holanda e atua no País há 85 anos. Líder dos mercados locais de eletroeletrônicos, eletrodomésticos portáteis, produtos para cuidados pessoais, lâmpadas, aparelhos de raio-x e sistemas de monitoramento de pacientes, a Philips do Brasil atua ainda nos setores de telecomunicações e informática. Outras informações para a imprensa estão disponíveis no site da Philips do Brasil na internet: www.philips.com.br

 


Sobre a Royal Philips Electronics
 

Royal Philips Electronics da Holanda (NYSE: PHG, AEX: PHI) é uma empresa diversificada de saúde em bem estar, com foco em melhorar a vida das pessoas por meio de inovações oportunas. Como líder global em cuidados com a saúde, estilo de vida e iluminação, a Philips integra tecnologias e design buscando prover soluções para as pessoas, baseados fundamentalmente em pesquisa com os consumidores e na promessa da marca de “sense and “sense and simplicity”. Com sede na Holanda, a Philips emprega mais de 116,000 funcionários em mais de 60 países. Com vendas de 23 bilhões de euros em 2009, a empresa é líder de mercado em cuidados cardíacos, cuidados intensos e cuidados com a saúde em casa, soluções eficientes quanto à energia em iluminação e novas aplicações em iluminação, bem como em produtos de consumo e estilo de vida para o bem estar e prazer pessoal, com forte posicionamento em flat TV, barbeadores elétricos, entretenimento portátil e saúde bucal. Mais informações sobre a Philips podem ser encontradas no site www.philips.com/newscenter.

.