Philips apresenta soluções de iluminação na Casa Office 2012.

Novembro 26, 2012

São Paulo, Brasil – A Philips do Brasil, líder global em saúde e bem-estar, participa da Casa Office, evento referência para quem planeja montar ou redecorar o ambiente de trabalho, que acontece de 26 de novembro a 7 de dezembro, em São Paulo, no Cidade Jardim Corporate Center. Durante o evento, a empresa irá expor luminárias, inclusive em LED, e controles de iluminação para ambientes corporativos e consultórios, além de promover duas palestras sobre iluminação corporativa eficiente. As tecnologias da Philips, com foco em eficiência energética e um grande fluxo luminoso, poderão ser conferidas no espaço produzido pelo escritório de arquitetura Athié Wohnrath e na fachada da Casa Office.

 

“Há vários estudos que comprovam que a qualidade da iluminação influencia diretamente no bem-estar e no rendimento das pessoas no ambiente de trabalho. Com uma boa solução de iluminação, a produtividade dos funcionários aumenta”, afirma Marina Steagall, diretora de marketing da área de iluminação da Philips Brasil.

Os controles de iluminação são opções muito procuradas pelo mercado atualmente por proporcionarem melhor aproveitamento da luz natural nos ambientes, reduzindo o consumo de energia, através de sensores de presença que evitam o desperdício durante a ausência de usuários no local.

 

No dia 29/11, a Philips promoverá duas palestras sobre “Iluminação Corporativa Eficiente” ministradas por Acácia Caitano, profissional com mais de sete anos de experiência no mercado de iluminação, com formação em marketing e especialização em iluminação. Hoje em dia é coordenadora de treinamentos da Lighting University. A primeira palestra será às 14h e a segunda às 17h.

 

Seguem detalhes sobre as soluções apresentadas durante o evento:

 

OPÇÕES DE LUMINÁRIAS

 

  • Luminária StyliD Performance

A luminária StyliD Performance possui um design exclusivo e material de qualidade aliado a um grande fluxo luminoso, que possibilita uma substituição de luminárias com lâmpadas CDM. Além disso, este produto possui três versões - semiembutida, sobrepor e trilho -, que possibilitam maior flexibilidade para instalação. Seus acessórios possibilitam também customização, como por exemplo, o uso de diferentes cores de luz.

 

 

  • Luminária LuxSpace HE (High Efficiency)

A família de luminárias LuxSpace possui alta eficiência energética e torna possível atingir o consumo de energia extremamente baixo sem sacrificar a qualidade da luz. Comparado a tecnologias tradicionais soluções com lâmpadas compactas fluorescentes não integradas, o resultado financeiro é notável.

As luminárias LuxSpace utilizam-se da mais recente tecnologia LED com desempenho de cor estável e alto índice de reprodução de cores. As versões do downlight estão disponíveis em:

 

- LuxSpace Micro para 125 mm cut-outs

- LuxSpace Mini (redonda, quadrada, sobrepor e wall wash) para 150 mm cut-outs

- LuxSpace Compact (redonda, quadrada, sobrepor e wall wash) para 200 milímetros cut-outs

- LuxSpace Compact Power

 

  • LED ColorBlast Powercore

Os aparelhos de iluminação LED ColorBlast Powercore combinam cores ricas e saturadas para delineamento de paredes e efeitos de mudança de cor com uma instalação simplificada. O ColorBlast Powercore oferece uma solução única para uso interno e externo, enquanto uma variedade de ângulos de facho fazem dele o melhor aparelho  de iluminação para a iluminação de paredes, delineamento, iluminação difusa e acentuada. A tecnologia Powercore integrada garante um controle rápido, eficiente e preciso da energia transmitida para o aparelho de iluminação diretamente da tensão de rede, eliminando a necessidade de fontes de alimentação externas.

 

 

OPÇÕES DE CONTROLE

 

Controles de iluminação em rede Dynalite

A Philips do Brasil possui todos os tipos de controle de iluminação, combinando quatro conceitos simples e fáceis de projetar e instalar, que geram conforto e bem-estar, maior aproveitamento da iluminação e economia de energia expressiva para o usuário.

 

  • Controle de aproveitamento da luz natural e presença

Soma a luz que vem de fora com a luz de dentro de um ambiente, mantendo um nível constante de iluminação ao longo do dia. Este nível mantido pode ser ajustável para quaisquer aplicações. Já o controle de presença  garante que tenha iluminação quando há pessoas em um local, e que não tenha quando não há, garantindo que o sistema de iluminação não fique ligado durante a noite, gastando energia.

 

  • Controle manual dos usuários

O nível de iluminação é escolhido pelo o usuário, que pode configurar várias funções de acordo com o horário e ainda pode intervir manualmente, possibilitando o controle direto do ambiente.

 

 

  • Controle de integração da iluminação aos outros sistemas

Neste tipo de controle, a iluminação deixa de funcionar por interruptores comuns e disjuntores, com comandos pessoais acionados por botoeiras, e passa a ser programado para fazer com que os sistemas se conversem. Por exemplo, numa sala de reunião, quando ligado o projetor, a iluminação da sala pode ser reduzida automaticamente, permitindo maior comodidade e conforto ao usuário.

 

 

Serviço

Casa Office 2012

Data: de 26 de novembro a 7 de dezembro 

Horário: de segunda a domingo, das 12h às 20h30.

Endereço:  Cidade Jardim Corporate Center  - Av. Magalhães de Castro, 4.800 | Continental Tower 

 

Para conhecer este e outros projetos da Philips na área de iluminação, acesse www.philips.com.br.


Para mais informações, favor entrar em contato com:

In Press Porter Novelli - Relações com a imprensa

Fernanda Daprá / (11) 3330-3809 / fernanda.dapra@inpresspni.com.br

Daniel Cesaroni / (11) 3330-3837 / daniel.cesaroni@inpresspni.com.br

Camila Francis / (11) 3323-1533 / 98999-0047/ camila.francis@inpresspni.com.br

Philips - Relações com a Imprensa

Renata Marucci / (11) 96475-5004 / renata.marucci.santos@philips.com

Jéssica Zavecz / (11) 95355-0249 / jessica.zavecz@philips.com


Sobre a Philips

A Philips do Brasil é uma subsidiária da Royal Philips Electronics da Holanda e atua no País há 88 anos. Líder dos mercados locais de eletroeletrônicos, eletrodomésticos portáteis, produtos para cuidados pessoais, lâmpadas, aparelhos de raios-X e sistemas de monitoramento de pacientes. Outras informações para a imprensa estão disponíveis no site da Philips do Brasil: www.philips.com.br.

 
Sobre a Royal Philips Electronics

A Royal Philips Electronics (NYSE: PHG, AEX: PHI) é uma empresa do segmento de saúde e bem-estar, com foco em melhorar a vida das pessoas por meio de inovações nas áreas de Saúde, Consumo & Estilo de Vida e Iluminação. Com sede na Holanda, a Philips encerrou o ano de 2011 com volume de vendas de 22.6 bilhões de Euros e, atualmente, emprega aproximadamente 122 mil funcionários que atuam nas áreas de vendas e serviços, em mais de 100 países. A companhia é líder de mercado em soluções para cuidados cardíacos, cuidados com a saúde em casa, soluções eficientes em iluminação e novas aplicações de iluminação, bem como bem como produtos de consumo e estilo de vida para o bem-estar pessoal, com forte posicionamento em barbeadores elétricos, entretenimento portátil e saúde bucal. Mais informações sobre a Philips podem ser encontradas no site www.philips.com/newscenter.