Philips inova e oferece serviço de consultoria na área de saúde.

Setembro 26, 2012

São Paulo, Brasil – A Philips, empresa líder global em saúde e bem-estar, realiza um programa de consultoria aos principais centros de diagnóstico do Brasil com o principal objetivo de melhorar a produtividade e o volume de serviços prestados. No dia 27 de setembro, a Philips reunirá cerca de 40 sócios, gestores e profissionais de saúde no Rio de Janeiro.

 

O workshop, que é ministrado por uma empresa especializada em treinamentos empresariais, trará como tema a melhoria na qualidade dos serviços de saúde no Brasil. “A Philps entende que produtividade é o principal desafio dos centros de diagnostico no Brasil, por isso contrata consultores para ajudar os nossos clientes, fazendo parcerias a longo prazo. Com um portfólio forte e diverso, melhoramos a produtividade dos nossos clientes e o atendimento dos pacientes, mudando positivamente a saúde no Brasil” comenta Aldo Landaeta, Gerente Sênior de Marketing  da área de Saúde da Philips do Brasil.

 

Com esta iniciativa, a companhia pretende mostrar aos centros de diagnóstico a importância de conhecerem com detalhes os processos de atendimento (da recepção à entrega dos laudos) e as funcionalidades dos seus equipamentos e sistemas de gestão, para que consigam obter melhores resultados, em menos tempo, com mais conforto e agilidade para os pacientes e com maior assertividade para o negócio. “Esta é uma dinâmica única no mercado. Estamos prestando esse serviço para que os centros de diagnóstico façam um ‘check-up’ de seus equipamentos e processos para otimizar os resultados,” afirma Vitor Rocha, Vice-Presidente da área de Saúde da Philips do Brasil.

 

O programa, que iniciou no mês de junho na cidade de Campinas, estado de São Paulo, acontecerá em várias cidades do Brasil, de junho a dezembro de 2012.

 

Serviço

 

Data: 01/09/2012

Horário: Das 8h às 13h

Local: Hotel Widsor

 

Informações: Evento fechado, apenas para clínicas convidadas.

 

Para mais informações, favor entrar em contato com:

 

In Press - Relações com a imprensa

Fernanda Daprá / (11) 3330-3809 / fernanda.dapra@inpresspni.com.br

Daniel Cesaroni / (11) 3330-3837 / daniel.cesaroni@inpresspni.com.br

Camila Francis / (11) 3323-1533 / camila.francis@inpresspni.com.br

 

Philips - Relações com a Imprensa

Renata Marucci / (11) 8588-7811 / renata.marucci@inpresspni.com.br 

Gabriella Stoque / (11) 7572-2465 / gabriella.stoque@philips.com 

 

 

Sobre a Philips

A Philips do Brasil é uma subsidiária da Royal Philips Electronics da Holanda e atua no País há 88 anos. Líder dos mercados locais de eletroeletrônicos, eletrodomésticos portáteis, produtos para cuidados pessoais, lâmpadas, aparelhos de raios-X e sistemas de monitoramento de pacientes. Outras informações para a imprensa estão disponíveis no site da Philips do Brasil: www.philips.com.br.

 

Sobre a Royal Philips Electronics

 

A Royal Philips Electronics (NYSE: PHG, AEX: PHI) é uma empresa do segmento de saúde e bem-estar, com foco em melhorar a vida das pessoas por meio de inovações nas áreas de Saúde, Consumo & Estilo de Vida e Iluminação. Com sede na Holanda, a Philips encerrou o ano de 2011 com volume de vendas de 22.6 bilhões de Euros e, atualmente, emprega aproximadamente 122 mil funcionários que atuam nas áreas de vendas e serviços, em mais de 100 países. A companhia é líder de mercado em soluções para cuidados cardíacos, cuidados com a saúde em casa, soluções eficientes em iluminação e novas aplicações de iluminação, bem como bem como produtos de consumo e estilo de vida para o bem-estar pessoal, com forte posicionamento em barbeadores elétricos, entretenimento portátil e saúde bucal. Mais informações sobre a Philips podem ser encontradas no site www.philips.com/newscenter.