Philips Walita amplia portfólio e lança 4 linhas com 18 novos produtos.

Setembro 23, 2012

São Paulo, Brasil – Sob o mote “A Vida Que a Gente Cria”, a marca Philips Walita, que há mais de 70 anos faz parte do dia-a-dia dos brasileiros, lança 18 novos produtos que irão tornar a rotina do lar mais prática e saborosa em diferentes ocasiões de utilização.  Dividida em quatro linhas - Daily, Viva, Viva Black e Avance -, a marca de eletroportáteis mais lembrada pelos consumidores, apresenta design renovado e linhas arrojadas, que deixam a cozinha ainda mais bonita.

 

A Philips Walita busca estar perto do público para atender às necessidades dos consumidores brasileiros, oferecendo produtos que aliam qualidade, inovação e design para todos os gostos e níveis de envolvimento com o produto. A criação das linhas tem como objetivo atender todos os perfis de consumidores – dos que amam cuidar da casa àqueles que buscam apenas praticidade – e de todas as classes sociais.

 

“É preciso desenvolver produtos específicos para as classes C e D que hoje representam uma fatia importante do mercado brasileiro. Por isso, a Philips criou no seu centro de desenvolvimento de produto aqui no País, a linha Daily, entendendo o que o consumidor valoriza e entregando valor até nos produtos mais acessíveis”, explica Alina Asiminei, Diretora de Marketing de Eletroportáteis da Philips do Brasil.

 

“Nosso objetivo é oferecer soluções para os momentos em família por meio de produtos inovadores que permitam gastar menos tempo no preparo das receitas e mais tempo disponível para a convivência com amigos e familiares. A partir disso, desenvolvemos uma linha de produtos com opções para diferentes consumidores que estão, cada vez mais, dividindo as tarefas do lar. A intenção é transmitir a mensagem de que todos nós podemos transformar momentos do dia-a-dia, em momentos especiais ao lado de quem gostamos”, revela Alina.

 

O novo portfólio ratifica o posicionamento da marca e reflete os esforços da empresa para estar à frente das tendências. Para isso, a Philips destina 6,5% do faturamento global em pesquisa e desenvolvimento de novos produtos e mantém três centros de pesquisas no mundo, sendo um deles no Brasil – além de China e Índia -, onde são criadas e testadas novas soluções.

 

“A campanha institucional atual identifica que existe um amplo mercado a ser explorado pela Philips Walita. Hoje, além das famílias tradicionais, nosso público está nas famílias pequenas, jovens que buscam praticidade, nas pessoas que moram sozinhas, dentre outros. É importante que a marca reconheça essa mudança e se adapte de acordo com as transformações do mercado.”, completa Alina.

 

Desenvolvida pela agência Ogilvy, a campanha segue para a segunda etapa e adéqua o ponto de venda ao posicionamento da empresa. A partir de outubro, todos os canais de distribuição passam a receber a nova comunicação para as gôndolas. 

 

Linha Daily                                                           Linha Viva          

 

 

 

 

 

 

 

Linha Viva Black                                                Linha Avance/Images/Articles/article-2012092301/img4.JPG

http://www.philips.com/consumerfiles/newscenter/br_pt/standard/Images/Articles/article-2012092301/img3.JPG     

 

 

 

 

 

 

 

Para mais informações, os consumidores podem entrar em contato com a CIC – Central de Informações ao Consumidor, pelos telefones 2121-0203 (São Paulo) e 0800 701 02 03 (outras regiões), de segunda a sexta das 8h às 20h e aos sábados das 8h às 13h.

 

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Sobre a Philips

A Philips do Brasil é uma subsidiária da Royal Philips Electronics da Holanda e atua no País há 88 anos. Líder dos mercados locais de eletroeletrônicos, eletrodomésticos portáteis, produtos para cuidados pessoais, lâmpadas, aparelhos de raio-x e sistemas de monitoramento de pacientes. Outras informações para a imprensa estão disponíveis no site da Philips do Brasil: www.philips.com.br 

 

Sobre a Royal Philips Electronics

A Royal Philips Electronics (NYSE: PHG, AEX: PHI) é uma empresa do segmento de saúde e bem-estar, com foco em melhorar a vida das pessoas por meio de inovações nas áreas de Saúde, Consumo & Estilo de Vida e Iluminação. Com sede na Holanda, a Philips encerrou o ano de 2011 com volume de vendas de 22.6 bilhões de Euros e, atualmente, emprega aproximadamente 122 mil funcionários que atuam nas áreas de vendas e serviços, em mais de 100 países. A companhia é líder de mercado em soluções para cuidados cardíacos, cuidados com a saúde em casa, soluções eficientes em iluminação e novas aplicações de iluminação, bem como bem como produtos de consumo e estilo de vida para o bem-estar pessoal, com forte posicionamento em barbeadores elétricos, entretenimento portátil e saúde bucal. Mais informações sobre a Philips podem ser encontradas no site www.philips.com/newscenter.