MultiMED apresenta novos recursos administrativos.


Integração entre ficha médica e estoque é uma das novidades para melhorar o controle do faturamento

Agosto 10, 2012

Um dos maiores benefícios de um sistema de informação em radiologia (RIS) é sua capacidade de integrar todos os processos da clínica ou centro de diagnóstico por imagem: do agendamento do exame ao faturamento da conta. A integração traz benefícios como a diminuição do retrabalho, uma vez que as informações são digitadas uma única vez no sistema; segurança, a partir da consolidação e integridade das informações do paciente em uma única base de dados, entre outros.

 

Com a ficha médica integrada ao estoque, a baixa de materiais e medicamento no estoque é feita de forma automática, a partir do registro de consumo de produtos. Esse conceito é especialmente válido para controlar o faturamento dos pacotes, uma vez que diferencia o que é regra do convênio (para faturamento de mat/med) e o que é controle do estoque (mat/med utilizados no paciente).

 

Fila de atendimento

 

Para reduzir o custo com aquisição e manutenção de scanners, bem como otimizar o uso do espaço nos setores de recepção e atendimento, o MultiMED passa a permitir a captura de documentos a partir do uso de webcam.

 

Cobertura de Preços

 

De modo a simplificar a negociação por empresa, a cobertura de valores de serviços e materiais agora por ser feita por empresas de faturamento. Dessa forma, o sistema permite trabalhar com multi-empresa, multi-estabelecimento, multi-cobertura e multi-cotação.

 

Para mais informações, favor entrar em contato com:

Inpress - Relações com a imprensa

Camila Francis / (11) 3323-1533 / camila.francis@inpresspni.com.br

Fernanda Dapra / (11) 3323-1533 / fernanda.dapra@inpresspni.com.br

 

Philips - Relações com a Imprensa

Renata Marucci / (11) 85887811/ renata.marucci@inpresspni.com.br

Gabriella Stoque / (11) 7572-2465 / gabriella.stoque@philips.com 

 

Sobre a Philips

A Philips do Brasil é uma subsidiária da Royal Philips Electronics da Holanda e atua no País há 88 anos. Líder dos mercados locais de eletroeletrônicos, eletrodomésticos portáteis, produtos para cuidados pessoais, lâmpadas, aparelhos de raios-X e sistemas de monitoramento de pacientes. Outras informações para a imprensa estão disponíveis no site da Philips do Brasil: www.philips.com.br.

 

 

Sobre a Royal Philips Electronics

 

A Royal Philips Electronics (NYSE: PHG, AEX: PHI) é uma empresa diversificada de saúde e bem-estar, com foco em melhorar a vida das pessoas por meio de inovações oportunas nas áreas de cuidados com a saúde, produtos de consumo e estilo de vida e iluminação. Com sede na Holanda, a Philips emprega aproximadamente 122 mil funcionários em vendas e serviços em mais de 100 países. Com um volume de vendas de 22,6 bilhões de euros em 2011, a empresa é líder de mercado em soluções para cuidados cardíacos, cuidados com a saúde em casa, soluções eficientes em iluminação e novas aplicações de iluminação, bem como em produtos de consumo e estilo de vida para o bem-estar pessoal, como barbeadores elétricos, entretenimento portátil e saúde bucal. Mais informações sobre a Philips podem ser encontradas no site www.philips.com/newscenter.