Philips apresenta Soluções Integradas na Hospitalar 2012

Maio 29, 2012

São Paulo, Brasil – A Philips, empresa líder global em saúde e bem-estar, apresenta suas soluções de cuidados com a saúde durante a Hospitalar, que acontece de 22 a 25 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. A empresa destaca no evento, as soluções integradas e as linhas de produtos que proporcionam segurança da informação, simplificando o fluxo de atendimento, melhorando a rentabilidade e ajudando a salvar vidas.


A empresa está presente no evento em dois estandes – um no pavilhão branco, com 260m², no qual mostra ao público seus equipamentos de monitores, ventilação, anestesia, acessórios e consumíveis; e outro no pavilhão verde, de 81m², no qual demonstra suas soluções integradas de TI para a saúde


Por meio de softwares de gestão conectados com os equipamentos, a Philips oferece soluções para todo o ciclo de atendimento do paciente. São ferramentas que facilitam o dia a dia dos profissionais de saúde, desde o registro do paciente, passando pelos exames realizados, o diagnóstico, a prescrição eletrônica, até o acompanhamento do tratamento - uma nova forma das instituições de saúde dirigirem seus negócios. “Essas soluções integradas são um atributo de segurança da informação, por diminuir as possibilidades de erro humano, aumentar a produtividade e economia financeira”, explica Vitor Rocha, vice-presidente da área de saúde da Philips na América Latina.


Pioneira na produção nacional de equipamentos para diagnóstico por imagem de alta tecnologia, a Philips foi a primeira empresa a oferecer aos seus clientes brasileiros a possibilidade de aquisição de equipamentos médicos por meio do Finame, financiamento do BNDES que concede uma taxa que varia de 5,5% a 12% ao ano na compra de equipamentos da linha Healthcare. Hoje 66% das vendas da empresa no Brasil já são de produtos nacionais.


DESTAQUES


Sistemas de gestão de saúde
Tasy: Lançamento da versão em Java do sistema para a gestão de saúde, uma das linguagens de programações mais atuais e que mais crescem em todo o mundo. Com esta plataforma, a Philips propõe ainda mais conectividade, já que ela permite uma integração maior dos equipamentos e sistemas de gestão dos hospitais. O acesso ao sistema é também simplificado com esta versão, estando disponível via internet e com a possibilidade de trabalho em diferentes sistemas operacionais – o que reduz o custo com licenças. O Tasy é um sistema único, completamente integrado, robusto, aderente aos processos das organizações de saúde e baseado nas regras de negócios. É utilizado por mais de 420 instituições de saúde em todo o país e está em hospitais de referência.


Monitores
Intellivue MX700 e MX800: A linha Intellivue MX foi projetada para atender as necessidades únicas em ambientes de alta precisão para todos os tipos de pacientes. Além de apresentar um design novo e arrojado com um formato de Tela Widescreen, sensível ao toque e visibilidade lateral, é possível utilizar no sistema iPC, que agrega ao monitor um processador independente, com plataforma Windows, trazendo informações clinicamente relevantes a partir da Intranet do Hospital ou aplicações para mais informações para a decisão no momento do atendimento como imagens ou relatórios do histórico do paciente. Além disso, ainda apresenta telas flexíveis com múltiplas interfaces e configurações com as quais se torna possível visualizar até 12 formas de ondas em uma tela de até 19´´, suportando vários parâmetros e interfaces para diversos modelos de equipamentos de ventilação e anestesia.


Ventilação Invasiva
DX – 3020: Flexibilidade para o operador, combinando qualidade e excelência em ventilação invasiva e não invasiva, além de possibilidade de transporte intra-hospitalar. Inclinação e tela sensível ao toque.


DX – 3025: Segurança para ventilar paciente neonatal/pediátrico, com nova tela inclinada e sensível ao toque. Modalidades APRV e PRVC. Possibilidade de sensor de fluxo proximal – que previne a ocorrência de embolia durante procedimentos cirurgicos.


Ventilação não Invasiva
Respironics V60: Tecnologia Respironics Auto Trak, com grande compensação de fugas e conforto ao paciente. Possui bateria com autonomia de seis horas. C-flex no modo CPAP, possibilitando grande conforto expiratório ao paciente submetido à pressão positiva, além da modalidade AVAPS.


Para mais informações, favor entrar em contato com:
In Press - Relações com a imprensa
Flavia Sobral / (11) 3323-1533 / (11) 7557-3458/ flavia.sobral@inpresspni.com.br
Camila Francis / (11) 3323-1533 / camila.francis@inpresspni.com.br


Philips - Relações com a imprensa
Renata Marucci / (11) 8588 7811 / renata.marucci@inpresspni.com.br
Gabriella Stoque / (11) 7572-2465 / gabriella.stoque@philips.com


Sobre a Philips
A Philips do Brasil é uma subsidiária da Royal Philips Electronics da Holanda e atua no País há 87 anos. Líder dos mercados locais de eletroeletrônicos, eletrodomésticos portáteis, produtos para cuidados pessoais, lâmpadas, aparelhos de raios-X e sistemas de monitoramento de pacientes. Outras informações para a imprensa estão disponíveis no site da Philips do Brasil: www.philips.com.br.


Sobre a Royal Philips Electronics A Royal Philips Electronics, com sede na Holanda, é uma empresa diversificada de saúde e bem-estar, concentrada em melhorar a qualidade de vida das pessoas por meio de inovações oportunas. Como líder mundial em cuidados com a saúde, estilo de vida e iluminação, a Philips integra tecnologias e design a soluções centradas em pessoas, com base em idéias fundamentais dos consumidores e na promessa de marca “sense and simplicity”.

A Philips emprega aproximadamente 122 mil funcionários em mais de 100 países em todo o mundo. Com vendas de 22,6 bilhões de euros em 2011, a empresa é líder de mercado em cuidados com o coração, dores e doenças agudas e cuidados com a saúde em casa, soluções de iluminação com eficiência energética e novas aplicações de iluminação, assim como em produtos de estilo de vida para bem-estar pessoal, com fortes posições de liderança em TV de tela plana, barbeadores, aparelhos portáteis para entretenimento e saúde bucal. Mais novidades sobre a Philips em www.philips.com.br/newscenter.