Philips oferece a possibilidade de compra pelo Finame/BNDES e facilita o acesso à saúde

Maio 2, 2012

 São Paulo, Brasil – A Philips, empresa líder em saúde e bem-estar quer tornar a saúde mais acessível aos brasileiros, com equipamentos adequados, de alta tecnologia e com a possibilidade de financiamento pelo Finame/BNDES, uma linha de crédito destinada a empresas de micro e pequeno porte, localizadas em todas as regiões do país, que permite a utilização de recursos do BNDES para financiar a compra de máquinas e equipamentos.

 

Pioneira na produção nacional de equipamentos para diagnóstico por imagem de alta tecnologia, a Philips foi a primeira empresa a oferecer aos seus clientes brasileiros a possibilidade de aquisição de equipamentos médicos por meio do Finame, que concede uma taxa que varia de 5,5% a 12% ao ano na compra de equipamentos da linha Healthcare.

 

Durante a Jornada Paulista de Radiologia, a Philips expõe alguns produtos com fabricação local e cadastrados no Finame/BNDES, como Ressonância Magnética, Tomografia Computadorizada, Raios-X e Mamógrafos. Dessa forma, a Philips se posiciona como a única empresa capaz de entregar, de forma integrada, equipamentos de diagnóstico e softwares de gestão da informação para hospitais, clínicas, convênios médicos e unidades de saúde.

 

Conheça mais sobre Finame/BNDES

O financiamento Finame/BNDES está disponível para aquisição de máquinas e equipamentos novos, de fabricação nacional, credenciados no BNDES e é realizado por intermédio de instituições financeiras credenciadas.

 

O produto Finame/BNDES divide-se em linhas de financiamento, com objetivos e condições financeiras específicas, para melhor atender as demandas dos clientes, de acordo com a empresa beneficiária e os itens financiáveis.  

 

Recentemente foi renovado pelo Governo, o Programa de Sustentação do Investimento, que reduz ainda mais as taxas de juros e facilita as condições do financiamento, neste programa, o Finame oferece carência de até dois anos para o início do pagamento e  prazo de até 10 anos.

 

Qualquer pessoa jurídica ou física pode aplicar para um Finame junto ao BNDES, através de um banco credenciado ao BNDES para repasse do Finame . Inclusive, pessoas jurídicas de direito publico, Associações, cooperativas, sindicatos, fundações, clubes, condomínios e assemelhados, e Pessoas físicas. Os critérios para aprovação do Finame são os mesmos estabelecidos pelos agentes financeiros em suas políticas de crédito e os do BNDES: estar em dia com as obrigações fiscais e previdenciárias, legislação ambiental e não estar em regime de recuperação de crédito.


Para mais informações, favor entrar em contato com:

In Press - Relações com a imprensa

Camila Francis / (11) 3323-1533 / camila.francis@inpresspni.com.br

Flavia Sobral / (11) 3323-1533 / flavia.sobral@inpresspni.com.br

 

Philips - Relações com a Imprensa

Juliana Nery / (11) 9945-0521 / juliana.nery@inpresspni.com.br

Gabriella Stoque / (11) 7572-2465 / gabriella.stoque@philips.com 


Sobre a Philips

A Philips do Brasil é uma subsidiária da Royal Philips Electronics da Holanda e atua no País há 87 anos. Líder dos mercados locais de eletroeletrônicos, eletrodomésticos portáteis, produtos para cuidados pessoais, lâmpadas, aparelhos de raios-X e sistemas de monitoramento de pacientes. Outras informações para a imprensa estão disponíveis no site da Philips do Brasil: www.philips.com.br.

 

Sobre a Royal Philips Electronics

A Royal Philips Electronics, com sede na Holanda, é uma empresa diversificada de saúde e bem-estar, concentrada em melhorar a qualidade de vida das pessoas por meio de inovações oportunas. Como líder mundial em cuidados com a saúde, estilo de vida e iluminação, a Philips integra tecnologias e design a soluções centradas em pessoas, com base em idéias fundamentais dos consumidores e na promessa de marca “sense and simplicity”. A Philips emprega aproximadamente 122 mil funcionários em mais de 100 países em todo o mundo. Com vendas de 22,6 bilhões de euros em 2011, a empresa é líder de mercado em cuidados com o coração, dores e doenças agudas e cuidados com a saúde em casa, soluções de iluminação com eficiência energética e novas aplicações de iluminação, assim como em produtos de estilo de vida para bem-estar pessoal, com fortes posições de liderança em TV de tela plana, barbeadores, aparelhos portáteis para entretenimento e saúde bucal. Mais novidades sobre a Philips em www.philips.com.br/newscenter.