Philips anuncia abertura de processo seletivo para vagas de estágio.

Março 23, 2012

São Paulo, Brasil – A Philips, empresa diversificada com soluções para saúde e bem-estar, inicia neste mês o processo seletivo para a contratação de estudantes para o programa de estágio em diversas áreas de atuação da empresa. Os cursos requeridos são: Administração, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Comunicação Social (Publicidade, Relações Públicas e Jornalismo), Direito, Economia, Engenharia (Elétrica/Eletrônica, Mecânica, Mecatrônica, de Produção, de Materiais, Ambiental e da Computação), Farmácia e Bioquímica, Física Médica, Letras, Marketing, Psicologia, Relações Internacionais, Secretariado e Sistemas da Informação.

 

A previsão de conclusão de curso para os interessados deve ser entre junho de 2013 a junho de 2014. A inscrição dos candidatos será feita pelo site www.philips.com.br/carreiras até o dia 20 de abril. As vagas são para a sede da empresa, localizada em Barueri, região metropolitana de São Paulo. O início do estágio é julho de 2012 e o programa tem de um a dois anos de duração, dependendo da previsão de formatura do estudante.
Um dos grandes diferenciais da Philips é o conceito inovador de seu escritório, chamado Workplace Innovation (WPI), que revolucionou a forma de se trabalhar na empresa. Sem lugares fixos e com diversos ambientes para reuniões, encontros ou salas para trabalhos individuais, a dinâmica do escritório influencia um ritmo de trabalho com maior mobilidade, integração, descontração, criatividade e inovação.

 

Para mais informações, favor entrar em contato com:
Érica Souza - Gerente de Relações com a Imprensa
(11) 6912-5254 / erica.souza@philips.com
Gabriella Stoque - Relações com a Imprensa
(11) 7572-2465 / gabriella.stoque@philips.com

 

Sobre a Philips
A Philips do Brasil é uma subsidiária da Royal Philips Electronics da Holanda e atua no País há 87 anos. Líder dos mercados locais de eletroeletrônicos, eletrodomésticos portáteis, produtos para cuidados pessoais, lâmpadas, aparelhos de raios-X e sistemas de monitoramento de pacientes. Outras informações para a imprensa estão disponíveis no site da Philips do Brasil: www.philips.com.br.

 

Sobre a Royal Philips Electronics
A Royal Philips Electronics, com sede na Holanda, é uma empresa diversificada de saúde e bem-estar, concentrada em melhorar a qualidade de vida das pessoas por meio de inovações oportunas. Como líder mundial em cuidados com a saúde, estilo de vida e iluminação, a Philips integra tecnologias e design a soluções centradas em pessoas, com base em idéias fundamentais dos consumidores e na promessa de marca “sense and simplicity”. A Philips emprega aproximadamente 122 mil funcionários em mais de 100 países em todo o mundo. Com vendas de 22,6 bilhões de euros em 2011, a empresa é líder de mercado em cuidados com o coração, dores e doenças agudas e cuidados com a saúde em casa, soluções de iluminação com eficiência energética e novas aplicações de iluminação, assim como em produtos de estilo de vida para bem-estar pessoal, com fortes posições de liderança em TV de tela plana, barbeadores, aparelhos portáteis para entretenimento e saúde bucal. Mais novidades sobre a Philips em www.philips.com.br/newscenter.