Philips Satinelle e Salinas juntas no Verão

Janeiro 10, 2012

São Paulo, Brasil – A Tricot, empresa de co-branding, em parceria com a grife Salinas de moda praia e com a Philips do Brasil, promete esquentar o verão 2012. A Tricot uniu as marcas com uma promoção que será válida do dia 18 de dezembro a 05 de fevereiro. As seguidoras do perfil “Instamission” dentro do aplicativo de iPhone Instagram, deverão produzir fotos com o tema “verão” e postarem com o hashtag #fotografeoverão. Quem participar desta galeria de fotos concorre a um biquíni Salinas e a um depilador Bikini Perfect.

 

As consumidoras Salinas poderão conhecer o aparelho Bikini Perfect, de Philips Satinelle e testá-lo, por meio de displays interativos desenvolvidos pela Philips que estarão instalados na loja. Além de conhecerem as vantagens do aparelho, as consumidoras ainda receberão o livreto “Dicas Philips Satinelle” recheado de dicas super interessantes e úteis para curtirem o verão da melhor maneira possível, baseado na campanha ‘Viver a vontade’ de Philips Satinelle.

 

O depilador modelo HP6375 é usado especificamente para a linha do biquíni. Seu aparador de pelos possui uma cabeça menor que os depiladores comuns, para uma depilação mais suave nas áreas sensíveis. Seu pente possui cinco ajustes de altura (2 a 10mm) e  sua cabeça depiladora remove pelos de até 0,5mm. Este produto pode ser usado a seco ou no banho.  A bateria é recarregável, e pode ser utilizada sem fio por até uma hora.

 

Para deixar o clima ainda mais atraente, a Tricot criou uma playlist especial para esta ação, além de dicas Pra ler e Pra Assistir.

 

Acompanhando as mídias sociais, essa ação se estende para a fan page da Salinas no Facebook, Twitter e através do aplicativo Instagram. Esta promoção promete, literalmente, pegar fogo.

 

As autoras das cinco melhores fotos, além de receber os prêmios, terão seus registros publicados em todas as redes sociais e serão transformados em peças de visual merchandising nas cinco lojas Salinas participantes da ação. As fotos vencedoras ficarão expostas entre as semanas do dia 22/01 e 05/02/12.

CIC - Central de Informações ao Consumidor - Philips

O consumidor pode entrar em contato com a CIC - Central de Informações ao Consumidor pelos telefones 2121-0203 (São Paulo) e 0800 701 02 03 (outras regiões), de segunda a sexta das 8h às 20h e aos sábados das 8h às 13h..

Acesse os canais oficiais da Philips Brasil nas redes sociais:

Philips Brasil no Twitter - http://www.twitter.com/philipsbrasil 

Suporte Técnico Philips Brasil no Twitter – http://www.twitter.com/philipsajuda

Philips Brasil no Facebook – http://www.facebook.com/philipsbrasil 

Philips Brasil no Youtube – http://www.youtube.com/philipsbrasil

.

Para mais informações, favor entrar em contato com:

Érica Souza - Gerente de Relações com a Imprensa

(11) 6912-5254 / erica.souza@philips.com

Gabriella Stoque - Relações com a Imprensa

(11) 7572-2465 / gabriella.stoque@philips.com

Juliana Ugarte - Relações com a Imprensa

(11) 9776-5247 / juliana.ugarte@philips.com

.

Sobre a Philips

A Philips do Brasil é uma subsidiária da Royal Philips Electronics da Holanda e atua no País há 87 anos. Líder dos mercados locais de eletroeletrônicos, eletrodomésticos portáteis, produtos para cuidados pessoais, lâmpadas, aparelhos de raios-X e sistemas de monitoramento de pacientes. Outras informações para a imprensa estão disponíveis no site da Philips do Brasil: www.philips.com.br.

.

Sobre a Royal Philips Electronics

A Royal Philips Electronics da Holanda (NYSE: PHG, AEX: PHI) é uma empresa diversificada de saúde e bem-estar, com foco em melhorar a vida das pessoas por meio de inovações oportunas.  Líder global em cuidados com a saúde, estilo de vida e iluminação, a Philips integra tecnologia e design ao prover soluções para as pessoas, baseadas fundamentalmente em pesquisas com consumidores e na promessa de marca “sense and simplicity”. Com sede na Holanda, a Philips emprega aproximadamente 120 mil funcionários em vendas e serviços em mais de 100 países. Com um volume de vendas de 22,3 bilhões de euros em 2010, a empresa é líder de mercado em soluções para cuidados cardíacos, cuidados com a saúde em casa, soluções eficientes em iluminação e novas aplicações de iluminação, bem como em produtos de consumo e estilo de vida para o bem-estar pessoal, com forte posicionamento em barbeadores elétricos, entretenimento portátil e saúde bucal. Mais informações sobre a Philips podem ser encontradas no site www.philips.com/newscenter.

.