Philips lança a campanha de Natal "Multiplique seu Presente Philips"

Dezembro 15, 2011

São Paulo, Brasil – A partir deste mês de dezembro, qualquer pessoa que possui um produto da Philips poderá presentear ONGs que atuam nos setores de saúde e bem-estar. Em comemoração ao Natal, a empresa lança a campanha “Multiplique seu presente Philips”, que convidará os consumidores Philips a cadastrar os produtos da marca que já possuam, ou que venham a comprar. Para cada cadastro realizado, a Philips do Brasil fará uma doação para uma das quatro ONGs participantes – Ideaas, Casa do Zezinho, Asta e ACTC Casa do Coração - e quem escolhe para onde a doação será destinada, é o próprio consumidor, votando na instituição beneficiente escolhida. O cadastro deve ser realizado pelo site www.philips.com.br/multipliqueseupresente e cada cliente poderá cadastrar entre um e dez produtos.

 

O ícone da campanha será uma árvore de Natal em versão digital no site da promoção. De acordo com cada cadastro e cada voto direcionado para um dos projetos participantes, uma luz se acenderá, até que a árvore se acenda por inteira. Acessando o site e clicando em cima das luzes já acesas, o usuário consegue identificar todos os participantes da campanha e para qual instituições eles estão destinando sua doação.

Por meio do site, o consumidor também poderá participar de um concurso cultural. Ao responder a pergunta “O que você gostaria de multiplicar na sua vida?”, o internauta concorre a prêmios no valor de até R$ 400,00, sorteados cinco vezes por semana. A campanha “Multiplique seu presente Philips” contará com o apoio de materiais de PDV, mídia online e ações na fan page da Philips do Brasil no Facebook e no perfil da empresa no Twitter (@philipsbrasil).

 

Além disso, a Philips divulgará a promoção diretamente para o consumidor, por meio de mais uma ação que a empresa preparou para o Natal 2011: a “Loucos por PDV”. A partir dessa semana, funcionários da Philips foram convidados pela empresa para trabalhar, durante um dia, em um ponto de venda como promotores da marca. Além da iniciativa ter a finalidade de aproveitar o movimento do varejo nesta época do ano para estreitar o relacionamento com os consumidores, os funcionários da empresa aproveitarão a ocasião para reforçar junto ao público as ações de Natal da Philips, em especial a “Multiplique seu Presente Philips”.

 

Conheça melhor as ONG’s participantes: foram eleitas quatro ONGs parceiras: a Casa do Zezinho, que oferece atividades extra-curriculares para crianças e adolescentes nas áreas de esporte, cultura, gastronomia e saúde;   a ASTA, que gera inclusão social para uma rede de artesãos de baixa renda que utiliza materiais sustentáveis; a IDEEAS, que cria, implementa e expande modelos de desenvolvimento sustentável em áreas rurais, por meio do uso e acesso à eletricidade e energias renováveis, e a ACTC Casa do Coração, que assiste pacientes com cardiopatias graves.

 

Para mais informações, favor entrar em contato com:

Érica Souza - Gerente de Relações com a Imprensa - Produtos de Consumo e Estilo de Vida (11) 6912-5254 / erica.souza@philips.com

Juliana Ugarte - Relações com a Imprensa – Produtos de Consumo e Estilo de Vida

(11) 9776-5247 / juliana.ugarte@philips.com

Sobre a Philips

A Philips do Brasil é uma subsidiária da Royal Philips Electronics da Holanda e atua no País há 87 anos. Líder dos mercados locais de eletroeletrônicos, eletrodomésticos portáteis, produtos para cuidados pessoais, lâmpadas, aparelhos de raios-X e sistemas de monitoramento de pacientes. Outras informações para a imprensa estão disponíveis no site da Philips do Brasil: www.philips.com.br

.

Sobre a Royal Philips Electronics

A Royal Philips Electronics da Holanda (NYSE: PHG, AEX: PHI) é uma empresa diversificada de saúde e bem-estar, com foco em melhorar a vida das pessoas por meio de inovações oportunas.  Líder global em cuidados com a saúde, estilo de vida e iluminação, a Philips integra tecnologia e design ao prover soluções para as pessoas, baseadas fundamentalmente em pesquisas com consumidores e na promessa de marca “sense and simplicity”. Com sede na Holanda, a Philips emprega aproximadamente 120 mil funcionários em vendas e serviços em mais de 100 países. Com um volume de vendas de 22,3 bilhões de euros em 2010, a empresa é líder de mercado em soluções para cuidados cardíacos, cuidados com a saúde em casa, soluções eficientes em iluminação e novas aplicações de iluminação, bem como em produtos de consumo e estilo de vida para o bem-estar pessoal, com forte posicionamento em barbeadores elétricos, entretenimento portátil e saúde bucal. Mais informações sobre a Philips podem ser encontradas no site www.philips.com/newscenter.

.