Philips inova o barbear com AcquaTouch, para uso a seco ou molhado

Junho 29, 2011

São Paulo, Brasil – A Philips, especialista em criar produtos com alta tecnologia que proporcionam bem-estar, lança no mercado um aparelho elétrico para barbear e aparar pelos que pode ser usado com a pele seca ou molhada. Além disso, o sistema exclusivo de proteção à pele o torna ideal para quem procura um barbear perfeito, livre de dor e irritações.

 

Atenta a essas tendências, a Philips desenvolveu o AquaTouch, um aparelho diferenciado com a possibilidade de usá-lo seco ou molhado, com gel ou espuma de barbear. Além de possuir cápsulas protetoras de baixa fricção que se ajustam perfeitamente às curvas do rosto proporcionando um barbear perfeito e confortável.

 

Philips AquaTouch AT751

Com ajuste automático às curvas do rosto, previne lesões na pele e alcança até as áreas mais difíceis. Sem fio e recarregável, possui demonstrador da carga da bateria em LED. Traz ainda uma escova de limpeza e uma capa protetora para a higiene do aparelho. Para quem quer mais conforto, o aparelho pode ser usado com gel ou espuma de barbear ou da maneira tradicional, a seco, para quem prefere conveniência e praticidade.

Preço médio sugerido: R$ 199

 

Philips AquaTouch AT891

Além de todas as funções do AT751, esse aparelho possui também lâmina de dupla precisão, que permite tirar até os pelos mais curtos, e um aparador integrado. Com design moderno, em prata laqueada, também agrada pelo estilo. Para carregar o aparelho na medida para um barbear, bastam 3 minutos, o que traz muita praticidade ao homem contemporâneo. Vem com uma bolsinha de viagem, podendo levá-lo na pasta ou na mala.

Preço médio sugerido: R$ 299

 

Para os homens que buscam informações sobre estilo e dicas sobre cuidados pessoais, a Philips oferece uma plataforma digital, repleta de orientações e informações sobre o assunto. Basta acessar o site http://www.impress.philips.com/ para encontrar conteúdo exclusivo e inteligente, feito sob medida para os homens brasileiros.

 

O consumidor pode entrar em contato com a CIC - Central de Informações ao Consumidor pelos telefones 2121-0203 (São Paulo) e 0800 701 02 03 (outras regiões), de segunda a sexta das 8h às 20h e aos sábados das 8h às 13h.

 

Acesse os canais oficiais da Philips Brasil nas redes sociais:
Philips Brasil no Twitter - http://www.twitter.com/philipsbrasil 

Suporte Técnico Philips Brasil no Twitter – http://www.twitter.com/philipsajuda

Philips Brasil no Facebook – http://www.facebook.com/philipsbrasil 

Philips Brasil no Youtube – http://www.youtube.com/philipsbrasil 

 

Para mais informações, favor entrar em contato com:

Érica Souza - Gerente de Relações com a Imprensa - Produtos de Consumo e Estilo de Vida  (11) 6912-5254 / erica.souza@philips.com

Juliana Ugarte - Relações com a Imprensa – Produtos de Consumo e Estilo de Vida

(11) 9776-5247 / juliana.ugarte@philips.com

 

Sobre a Philips

A Philips do Brasil é uma subsidiária da Royal Philips Electronics da Holanda e atua no País há 86 anos. Líder dos mercados locais de eletroeletrônicos, eletrodomésticos portáteis, produtos para cuidados pessoais, lâmpadas, aparelhos de raios-X e sistemas de monitoramento de pacientes. Outras informações para a imprensa estão disponíveis no site da Philips do Brasil: www.philips.com.br

.

Sobre a Royal Philips Electronics

A Royal Philips Electronics da Holanda (NYSE: PHG, AEX: PHI) é uma empresa diversificada de saúde e bem-estar, com foco em melhorar a vida das pessoas por meio de inovações oportunas.  Líder global em cuidados com a saúde, estilo de vida e iluminação, a Philips integra tecnologia e design ao prover soluções para as pessoas, baseadas fundamentalmente em pesquisas com consumidores e na promessa de marca “sense and simplicity”. Com sede na Holanda, a Philips emprega aproximadamente 117 mil funcionários em vendas e serviços em mais de 100 países. Com um volume de vendas de 22,3 bilhões de euros em 2010, a empresa é líder de mercado em soluções para cuidados cardíacos, cuidados com a saúde em casa, soluções eficientes em iluminação e novas aplicações de iluminação, bem como em produtos de consumo e estilo de vida para o bem-estar pessoal, com forte posicionamento em barbeadores elétricos, entretenimento portátil e saúde bucal. Mais informações sobre a Philips podem ser encontradas no site www.philips.com/newscenter.

.