Philips apresenta linha de luminárias decorativas de LED


Philips apresenta linha de luminárias decorativas de LED

Fevereiro 24, 2011

A empresa leva aos profissionais de iluminação e aos consumidores finais as linhas Ledino e Ecomoods que aliam a avançada tecnologia e eficiência energética com design moderno e arrojado que possibilitam uma decoração com conforto e economia


São Paulo (SP), Brasil - A Philips, líder mundial em saúde e bem-estar e líder do mercado nacional de lâmpadas, realiza o Lançamento das novas linhas de Luminárias Decorativas Ledino e Ecomoods. O evento, realizado em São Paulo no dia 24 de fevereiro, recebe os mais importantes profissionais da área de iluminação como lighting designers, decoradores e arquitetos.

 

Em um moderno showroom, a Philips apresenta 33 produtos da sua linha Ledino.  Primeira linha completa em iluminação interna que usa a avançada tecnologia de LEDs, a Ledino conta com produtos de design arrojado e inovador, de alto padrão, com vida útil operacional de até 20 anos e com economia de até 80% de energia. Além disso, os produtos podem ser dimerizados, possibilitando o ajuste de intensidade de luz de acordo com o clima desejado, aliando uma luz pura e de distribuição uniforme com baixa temperatura. 

                                                                                                                 

Em toda a linha Ledino, são utilizados os LEDs Philips LumiLed Luxeon Rebel. Os Luxeon Rebels são atualmente os menores powerLEDs montáveis em superfícies, com a melhor relação lúmen por watt da indústria. A maioria desses LEDs vem integrada a um puck, uma solução exclusivamente desenvolvida pela Philips que combina três Luxeon Rebels em uma estrutura sintética de alumínio. Essa técnica possibilita uma excelente emissão de luz com uma cor 100% uniforme. No entanto, eles também podem ser uma fonte de luz independente em luminárias para ambientes em que se deseja uma emissão de luz menos intensa.

 

 Já a linha Ecomoods é a primeira voltada para residências com lâmpadas econômicas integradas nas luminárias, combinando design moderno com a mais avançada tecnologia de eficiência energética. As luminárias de baixo consumo de energia Ecomoods não são apenas eficientes, mas são também decorativas, e emitem uma luz aconchegante que cria um ambiente confortável e relaxante. Alguns modelos ainda dispõem de dimmer - essencial para os que querem economizar energia.

 

Os produtos da linha possuem design clean e contemporâneo que modifica o padrão das tradicionais lâmpadas econômicas, combinando forma e funcionalidade. A linha Ecomoods conta com luminárias suspensas, de parede e de teto.

 

Principais vantagens

Linha Ledino

Linha Ecomoods

Vida útil de 20 anos

Longa vida útil de até 12 mil horas

 

Economia de energia

Baixo consumo de energia

 

Emissão de luz brilhante

Grande capacidade de iluminação, mesmo em grandes ambientes

 

Funcionamento em baixa tensão

Habilidade para diminuir a luz em alguns modelos

 

Dimerizáveis e com rápido acendimento

Estética arrojada e preço acessível aos consumidores finais

Sobre a Philips do Brasil

A Philips do Brasil é uma subsidiária da Royal Philips Electronics da Holanda e atua no País há 86 anos. Líder dos mercados locais de eletroeletrônicos, eletrodomésticos portáteis, produtos para cuidados pessoais, lâmpadas, aparelhos de raio-x e sistemas de monitoramento de pacientes. Outras informações para a imprensa estão disponíveis no site da Philips do Brasil: www.philips.com.br

.

Sobre a Royal Philips Electronics

A Royal Philips Electronics da Holanda (NYSE: PHG, AEX: PHI) é uma empresa diversificada de saúde e bem-estar, com foco em melhorar a vida das pessoas por meio de inovações oportunas.  Líder global em cuidados com a saúde, estilo de vida e iluminação, a Philips integra tecnologia e design ao prover soluções para as pessoas, baseadas fundamentalmente em pesquisas com consumidores e na promessa de marca “sense and simplicity”. Com sede na Holanda, a Philips emprega aproximadamente 119 mil funcionários em mais de 60 países. Com um volume de vendas de 25,4 bilhões de euros em 2010, a empresa é líder de mercado em soluções para cuidados cardíacos, cuidados com a saúde em casa, soluções eficientes em iluminação e novas aplicações de iluminação, bem como em produtos de consumo e estilo de vida para o bem-estar pessoal, com forte posicionamento em flat TV, barbeadores elétricos, entretenimento portátil e saúde bucal. Mais informações sobre a Philips podem ser encontradas no site www.philips.com/newscenter.

.

Informações para a imprensa - Philips

Ketchum Estratégia / One Voice

Ana Garcia / ana.garcia@ketchum.com.br / (11) 5090 8912

Juliana Wruck / juliana.wruck@ketchum.com.br / (11) 5090 8924

Fabricio Costa / fabrício.costa@ketchum.com.br/ (11) 5090 8948

.