PHILIPS REALIZA PRIMEIRO ENCONTRO DEDICADO À BLOGGUEIROS PARA LANÇAMENTO DE PRODUTOS DAS LINHAS DE ÁUDIO & VÍDEO E ACESSÓRIOS


PHILIPS REALIZA PRIMEIRO ENCONTRO DEDICADO À BLOGGUEIROS PARA LANÇAMENTO DE PRODUTOS DAS LINHAS DE ÁUDIO & VÍDEO E ACESSÓRIOS

Janeiro 31, 2011

São Paulo, Brasil – A Philips do Brasil promove o primeiro encontro com formadores de opinião e blogueiros em 01 de fevereiro deste ano no Sonique Bar, em São Paulo. Será uma oportunidade para que esses profissionais degustem os aparelhos da marca e conversem com executivos da empresa, que estarão disponíveis para explanações e sanar eventuais dúvidas sobre os produtos.

Para o evento foram convidados blogueiros que acompanham as novidades em tecnologia e estilo de vida, que terão a chance de conhecer melhor alguns modelos de TVs, Home Theaters, Micro e Mini Systems, Dockings stations para iPod e Fones de Ouvido da Philips.

A presença dos blogueiros no evento é voluntária e não haverá qualquer remuneração ou premiação aos presentes.  

A Philips irá disponibilizar os produtos expostos para cada blogueiro, que poderá realizar um sorteio dentre seus leitores e/ou seguidores caso desejarem.

A empresa seguiu alguns critérios para selecionar os blogs convidados, como afinidade da temática do blog com as diretrizes da marca, audiência, relevância e localização geográfica.

A idéia é que eventos como este aconteçam mais vezes ao longo do ano, assim os blogueiros que quiserem participar das próximas edições podem enviar um e-mail para: midia.social@philips.com; informando: nome, endereço do blog, email e telefone para contato.


Acesse os canais oficiais da Philips Brasil nas redes sociais:
Philips Brasil no Twitter - http://www.twitter.com/philipsbrasil 

Suporte Técnico Philips Brasil no Twitter – http://www.twitter.com/philipsajuda

Philips Brasil no Facebook – http://www.facebook.com/philipsbrasil 

Philips Brasil no Youtube – http://www.youtube.com/philipsbrasil 

 

E acompanhe as novidades pelo site da News Center: http://www.newscenter.philips.com.br/br_pt.

 

Para mais informações, favor entrar em contato com:

Érica Souza - Gerente de Relações com a Imprensa - Produtos de Consumo e Estilo de Vida

(11) 6912-5254 / erica.souza@philips.com

 

Tainá Giglio - Relações com a Imprensa – Produtos de Consumo e Estilo de Vida

(11) 6902-7484 / taina.giglio@philips.com

 

Sobre a Philips

 A Philips do Brasil é uma subsidiária da Royal Philips Electronics da Holanda e atua no País há 86 anos. Líder dos mercados locais de eletroeletrônicos, eletrodomésticos portáteis, produtos para cuidados pessoais, lâmpadas, aparelhos de raio-x e sistemas de monitoramento de pacientes. Outras informações para a imprensa estão disponíveis no site da Philips do Brasil: www.philips.com.br

.

Sobre a Royal Philips Electronics

A Royal Philips Electronics da Holanda (NYSE: PHG, AEX: PHI) é uma empresa diversificada de saúde e bem-estar, com foco em melhorar a vida das pessoas por meio de inovações oportunas.  Líder global em cuidados com a saúde, estilo de vida e iluminação, a Philips integra tecnologia e design ao prover soluções para as pessoas, baseadas fundamentalmente em pesquisas com consumidores e na promessa de marca “sense and simplicity”. Com sede na Holanda, a Philips emprega aproximadamente 119 mil funcionários em mais de 60 países. Com um volume de vendas de 25,4 bilhões de euros em 2010, a empresa é líder de mercado em soluções para cuidados cardíacos, cuidados com a saúde em casa, soluções eficientes em iluminação e novas aplicações de iluminação, bem como em produtos de consumo e estilo de vida para o bem-estar pessoal, com forte posicionamento em flat TV, barbeadores elétricos, entretenimento portátil e saúde bucal. Mais informações sobre a Philips podem ser encontradas no site www.philips.com/newscenter.

.