Simpósio Internacional discute novas tecnologias em luz branca para aplicações de áreas externas

Outubro 18, 2010

A programação do 2º Simpósio Internacional de Iluminação Pública Eficiente (SIIPE 2010) contempla nesta segunda-feira, dia 18 de outubro, uma palestra sobre novas tecnologias em luz branca para aplicações outdoor – áreas externas. A apresentação será realizada pelo coordenador de produtos - luminárias LED, Rodrigo Sobral e pelo assistente de produtos, Leonardo Lellis - luminárias tradicionais, ambos da Philips, às 17h25, no auditório do Novotel Jaraguá, em São Paulo.

 

De acordo com Sobral, com a introdução de novas lâmpadas (CDM de média potência e Cosmopolis) e das luminárias a LED, há agora uma tendência de se aplicar luz branca como modelo de iluminação em espaços externos como ruas, avenidas, praças, entre outros. “Com o aumento da eficiência dessas novas tecnologias, atualmente é possível oferecer soluções que contribuam para o embelezamento das cidades, visto que estas valorizam ainda mais os locais a serem iluminados, ou seja, proporcionam qualidade de luz aliada à economia de energia”, afirma.

 

O 2º Simpósio Internacional de Iluminação Pública Eficiente (SIIPE 2010) seguirá até terça-feira, dia 19 de novembro. O evento contará com a presença de prefeitos, secretários e gestores de iluminação pública, urbanismo e infra-estrutura dos principais municípios do País e de profissionais do exterior. A programação abordará as mais atualizadas tendências nacionais e internacionais, traduzindo as modernas tecnologias para a melhoria do desempenho da iluminação pública nas cidades.

 

Serviço:

Evento: 2º Simpósio Internacional de Iluminação Pública Eficiente (SIIPE 2010)

Palestra: Novas tecnologias em luz branca para aplicações outdoor

Palestrante: Rodrigo Sobral – Philips

Data: 18 de outubro de 2010

Local: Auditório do Novotel Jaraguá em São Paulo.

Endereço: Rua Martins Fontes, 71 – Centro

Sobre a Philips do Brasil

A Philips do Brasil é uma subsidiária da Royal Philips Electronics da Holanda e atua no País há 86 anos. Líder dos mercados locais de eletroeletrônicos, eletrodomésticos portáteis, produtos para cuidados pessoais, lâmpadas, aparelhos de raio-x e sistemas de monitoramento de pacientes. Outras informações para a imprensa estão disponíveis no site da Philips do Brasil: www.philips.com.br

.

Sobre a Royal Philips Electronics

A Royal Philips Electronics da Holanda (NYSE: PHG, AEX: PHI) é uma empresa diversificada de saúde e bem-estar, com foco em melhorar a vida das pessoas por meio de inovações oportunas.  Líder global em cuidados com a saúde, estilo de vida e iluminação, a Philips integra tecnologia e design ao prover soluções para as pessoas, baseadas fundamentalmente em pesquisas com consumidores e na promessa de marca “sense and simplicity”. Com sede na Holanda, a Philips emprega aproximadamente 116 mil funcionários em mais de 60 países. Com um volume de vendas de 23 bilhões de euros em 2009, a empresa é líder de mercado em soluções para cuidados cardíacos, cuidados com a saúde em casa, soluções eficientes em iluminação e novas aplicações de iluminação, bem como em produtos de consumo e estilo de vida para o bem-estar pessoal, com forte posicionamento em flat TV, barbeadores elétricos, entretenimento portátil e saúde bucal. Mais informações sobre a Philips podem ser encontradas no site www.philips.com/newscenter. 

.

Informações para a imprensa

 

Assessoria de imprensa Philips:

Ketchum Estratégia / One Voice

Ana Garcia / ana.garcia@ketchum.com.br / (11) 5090 8912

Juliana Wruck / juliana.wruck@ketchum.com.br / (11) 5090 8924

Fabricio Costa / fabricio.costa@ketchum.com.br / (11) 5090 8948

 

.