Philips lança lâmpada LED para iluminação residencial


Philips lança lâmpada LED para iluminação residencial

Setembro 30, 2010

Modelo Econic oferece longa vida útil e maior eficiência energética

 

 

São Paulo, setembro de 2010 – A Philips do Brasil, empresa que atua nas áreas de Cuidados com a Saúde, Consumo e Estilo de Vida e Iluminação, lança em setembro  no mercado brasileiro a lâmpada Econic, com tecnologia LED, para uso residencial.

 

Os produtos LED (Diodos Emissores de Luz) são diferenciados pela alta eficiência energética e durabilidade. Em se tratando de iluminação, a tecnologia LED é a principal tendência mundial, e está rapidamente ganhando espaço no mercado internacional. No Brasil a Philips oferece opções de diversos formatos e agora amplia ainda mais seu portifólio com a nova Econic.

 

A lâmpada Econic oferece longa vida útil (dura 25 vezes mais) e menor consumo de energia comparado a lâmpada incandescente de 25W. Disponível na cor suave (3.000K), oferece vida útil de 25.000 horas, luz uniforme em toda a volta, baixo consumo de energia (5W substitui 25W) e é multi-tensão (100-240V). O diferencial da Econic é a acessibilidade, já que, mesmo contando com a tecnologia LED, a lâmpada possui um formato clássico, com bocal que dispensa adaptações. A Econic é livre de mercúrio, não gera UV e Infravermelho e tem dispositivo que dissipa o calor, o que garante a qualidade do produto e sua longa vida-útil. 

 

 

Confira as vantagens da lâmpada Econic:

 

- Baixo consumo de energia

- Vida útil mais longa, de 25.000 horas

- Formato clássico

- Não aquece o ambiente

- Livre de mercúrio

- Compatível com todas as luminárias com soquete E27

 

 

Confira abaixo um comparativo entre os modelos Standard e Econic:

Standard

 

Econic

 

Vida útil de 1000 horas

Consumo de 25W

 

Vida útil de 25000 horas

Condumo de 5W

Assessoria de imprensa Philips

 

Ketchum Estratégia/OneVoice

Juliana Wruck / juliana.wruck@ketchum.com.br (11) 5090-8924

Ana Garcia / ana.garcia@ketchum.com.br (11) 5090-8912

Fabrício Costa / fabrício.costa@ketchum.com.br (11) 5090-8948

.

Sobre a Philips do Brasil

 A Philips do Brasil é uma subsidiária da Royal Philips Electronics da Holanda e atua no País há 86 anos. Líder dos mercados locais de eletroeletrônicos, eletrodomésticos portáteis, produtos para cuidados pessoais, lâmpadas, aparelhos de raio-x e sistemas de monitoramento de pacientes. Outras informações para a imprensa estão disponíveis no site da Philips do Brasil: www.philips.com.br

.

Sobre a Royal Philips Electronics

A Royal Philips Electronics da Holanda (NYSE: PHG, AEX: PHI) é uma empresa diversificada de saúde e bem-estar, com foco em melhorar a vida das pessoas por meio de inovações oportunas.  Líder global em cuidados com a saúde, estilo de vida e iluminação, a Philips integra tecnologia e design, ao prover soluções para as pessoas, baseadas fundamentalmente em pesquisas com consumidores e na promessa de marca “sense and simplicity”. Com sede na Holanda, a Philips emprega aproximadamente 116 mil funcionários em mais de 60 países. Com um volume de vendas de 23 bilhões de euros em 2009, a empresa é líder de mercado em soluções para cuidados cardíacos, cuidados com a saúde em casa, soluções eficientes em iluminação e novas aplicações de iluminação, bem como em produtos de consumo e estilo de vida para o bem-estar pessoal, com forte posicionamento em flat TV, barbeadores elétricos, entretenimento portátil e saúde bucal. Mais informações sobre a Philips podem ser encontradas no site www.philips.com/newscenter.

.