Philips lança o SensoTouch 3D para um barbear ainda mais avançado


Novo barbeador elétrico cuida da pele e garante visual desejado

Setembro 2, 2010

São Paulo, Brasil – A Philips, uma empresa dedicada em trazer simplicidade à vida das pessoas, lança o mais avançado barbeador elétrico, o SensoTouch 3D. Líder mundial em tecnologia pioneira para o barbear, a Philips criou um barbeador com design diferente em resposta às necessidades dos consumidores, que desejam um barbear mais suave para a pele, minimizando possíveis irritações.

 

Graças ao seu nível de sofisticação e eficácia, o SensoTouch 3D é agora o mais avançado barbeador elétrico já lançado, reforçando a posição de liderança mundial da marca no mercado de barbear masculino.  

 

O SensoTouch 3D foi criado para minimizar a irritação da pele e dar aos homens uma experiência mais confortável, facilitando a busca pelo visual desejado. Durante os testes, 80% dos homens concordaram que o SensoTouch 3D garante o barbear mais suave para a pele.

 

O SensoTouch 3D possui três funções especiais que aumentam o conforto e diferenciam o barbeador dentro da categoria premium:

 

  • O GyroFlex 3D é o exclusivo componente tridimensional que permite que o barbeador acompanhe os contornos da face. Com ele, precisa-se apenas de uma pressão mínima para um barbear rente, o que minimiza a irritação da pele.
  • O UltraTrack é a nova cabeça de corte que garante um barbear rente e mantém  o nível de irritação da pele num grau mínimo. A cabeça do barbeador combina três interfaces para atingir cada pelo com apenas alguns toques: fendas para pelos normais; canais para pelos longos ou que crescem deitados; e microfuros para os pelos mais curtos.
  • O Aquatec permite a versatilidade de escolher entre um barbear seco ou um barbear úmido, para aqueles que preferem utilizar gel ou espuma de barbear.

 

O design inteligente do SensoTouch 3D também o torna um barbeador fácil de usar. Seu corpo ergonômico permite maior controle e seu display exibe os minutos que faltam para a bateria terminar, além de indicar quando são necessárias nova recarga ou limpeza.

 

Stefan Verhoeven, vice-presidente e líder de marketing mundial para Cuidados Pessoais do setor de Produtos de Consumo e Estilo de Vida da Philips afirma: “Desde o lançamento do primeiro barbeador Philishave, em 1939, a Philips vem estabelecendo o padrão em inovação e desempenho de barbeadores elétricos. Com o SensoTouch 3D, focamos no desenvolvimento de um produto de ponta e orientado a resultados para homens que buscam o melhor visual. Com nosso barbeador mais avançado até hoje, esperamos ajudar os homens a conseguirem o barbear mais avançado possível.”

Principais funções do produto:

·         GyroFlex 3D: acompanha os contornos da face

·         UltraTrack: para o barbear mais rápido e rente, minimizando a irritação da pele

·         SkinGlide: superfície de baixa fricção que desliza facilmente sobre a pele

·         Aquatec: para um barbear seco ou molhado

·         Haste EasyGrip ergonômica para maior controle

·         Speed XL: para um barbear mais rápido e rente

·         DualPrecision: corta até mesmo o pelo mais curto

·         Super Lift & Cut: para um barbear confortável

·         Carregador sem fio com carga rápida de uma hora e até 20 dias de autonomia

·         Vem com base para carga, pincel de limpeza, capa de proteção e cabeça para substituição.

·         Display com indicadores numéricos de níveis de bateria, função relógio para viagens, indicador de nível de carga, indicador de baixa bateria, indicadores de necessidade de troca de cabeça de barbear e de limpeza.

 

O SensoTouch 3D estará disponível no Brasil a partir de outubro deste ano. O preço sugerido do produto é R$ 999.

 

Para acompanhar os lançamentos da Philips na IFA 2010 e fazer o download de fotos, acesse www.ifa.philips.com.

 

O consumidor pode entrar em contato com a CIC - Central de Informações ao Consumidor pelos telefones 2121-0203 (São Paulo) e 0800 701 02 03 (outras regiões), de segunda a sexta das 8h às 20h e aos sábados das 8h às 13h.

 

Para mais informações, favor entrar em contato com:

Érica Souza

Gerente de Relações com a Imprensa - Produtos de Consumo e Estilo de Vida

(11) 6912-5254

erica.souza@philips.com

 

Tainá Giglio

Relações com a Imprensa – Produtos de Consumo e Estilo de Vida

(11) 6902-7484

taina.giglio@philips.com

 


Philips SensoTouch 3D


Philips SensoTouch 3D

 


Philips SensoTouch 3D


Philips SensoTouch 3D


 Demonstração do SensoTouch 3D na IFA 2010

 

Sobre a Philips do Brasil

A Philips do Brasil é uma subsidiária da Royal Philips Electronics da Holanda e atua no País há 86 anos. Líder dos mercados locais de eletroeletrônicos, eletrodomésticos portáteis, produtos para cuidados pessoais, lâmpadas, aparelhos de raio-x e sistemas de monitoramento de pacientes. Outras informações para a imprensa estão disponíveis no site da Philips do Brasil: www.philips.com.br

.

Sobre a Royal Philips Electronics

A Royal Philips Electronics da Holanda (NYSE: PHG, AEX: PHI) é uma empresa diversificada de saúde e bem-estar, com foco em melhorar a vida das pessoas por meio de inovações oportunas.  Líder global em cuidados com a saúde, estilo de vida e iluminação, a Philips integra tecnologia e design ao prover soluções para as pessoas, baseadas fundamentalmente em pesquisas com consumidores e na promessa de marca “sense and simplicity”. Com sede na Holanda, a Philips emprega aproximadamente 116 mil funcionários em mais de 60 países. Com um volume de vendas de 23 bilhões de euros em 2009, a empresa é líder de mercado em soluções para cuidados cardíacos, cuidados com a saúde em casa, soluções eficientes em iluminação e novas aplicações de iluminação, bem como em produtos de consumo e estilo de vida para o bem-estar pessoal, com forte posicionamento em flat TV, barbeadores elétricos, entretenimento portátil e saúde bucal. Mais informações sobre a Philips podem ser encontradas no site www.philips.com/newscenter

.

Informações para a imprensa:

Philips - Assessoria de Imprensa

imprensa@philips.com

.