Philips abre inscrições para Processo Seletivo de Estágio - 2011

Setembro 3, 2010

Empresa disponibiliza vagas para cursos de nível superior

 

 

São Paulo, setembro de 2010 – A Philips do Brasil, empresa que atua nas áreas de Cuidados com a Saúde, Consumo e Estilo de Vida e Iluminação, busca novos talentos para o Programa de Estágio que terá inicío em janeiro de 2011. Os interessados devem se  inscrever no site www.philips.com.br/carreiras até  3 de outubro de 2010.

 

Para participar, o estudante deve ter  formação prevista entre julho e dezembro de 2012, nos cursos de Administração, Arquitetura, Biomédica, Comunicação Social, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Direito, Economia, Engenharia, Física Médica, Gestão Ambiental, Psicologia, Secretariado e Tecnologia da Informação. Para os cursos de Engenharia a empresa também recrutará estudantes com previsão de formatura em dezembro de 2011. As vagas são para o escritório central da empresa localizado em Alphaville, Barueri.

 

Os estagiários da Philips realizam  atividades de suporte à gerência em departamentos variados, tais como Recursos Humanos, Financeiro, Marketing, Logística, Comunicação, dentre outros.

 

O tempo de estágio na empresa é de no máximo dois anos. O estudante atuará 30 horas por semana, com bolsa-auxílio de até R$ 1.287,00. Além da bolsa, o estagiário também recebe benefícios como vale-refeição e transporte, com as opções de estacionamento, auxílio-transporte ou ônibus fretado.

 

Durante o estágio, os estudantes são acompanhados por um coordenador, e ao final de cada semestre passam por um processo de avaliação e feedback.

Sobre a Philips do Brasil

A Philips do Brasil é uma subsidiária da Royal Philips Electronics da Holanda e atua no País há 86 anos. Líder dos mercados locais de eletroeletrônicos, eletrodomésticos portáteis, produtos para cuidados pessoais, lâmpadas, aparelhos de raio-x e sistemas de monitoramento de pacientes. Outras informações para a imprensa estão disponíveis no site da Philips do Brasil: www.philips.com.br

 

Sobre a Royal Philips Electronics

A Royal Philips Electronics da Holanda (NYSE: PHG, AEX: PHI) é uma empresa diversificada de saúde e bem-estar, com foco em melhorar a vida das pessoas por meio de inovações oportunas.  Líder global em cuidados com a saúde, estilo de vida e iluminação, a Philips integra tecnologia e design, ao prover soluções para as pessoas, baseadas fundamentalmente em pesquisas com consumidores e na promessa de marca “sense and simplicity”. Com sede na Holanda, a Philips emprega aproximadamente 116 mil funcionários em mais de 60 países. Com um volume de vendas de 23 bilhões de euros em 2009, a empresa é líder de mercado em soluções para cuidados cardíacos, cuidados com a saúde em casa, soluções eficientes em iluminação e novas aplicações de iluminação, bem como em produtos de consumo e estilo de vida para o bem-estar pessoal, com forte posicionamento em flat TV, barbeadores elétricos, entretenimento portátil e saúde bucal. Mais informações sobre a Philips podem ser encontradas no site www.philips.com/newscenter.

 

 

Informações para a imprensa:

 

Philips - Assessoria de Imprensa

imprensa@philips.com

.