Philips lança novo portal de iluminação na internet

Agosto 3, 2010

Nova plataforma apresenta tendências e conceitos de iluminação ao alcance do público

 

São Paulo, Brasil – A Philips do Brasil apresenta seu novo portal de iluminação, completamente reformulado. A nova plataforma é resultado de um projeto internacional da Philips que remodelou todas as páginas da área de iluminação da companhia. O Brasil é o primeiro país da América Latina a disponibilizar o novo portal.

 

Em linha com a posição da Philips de líder mundial em iluminação e como provedora de soluções inovadoras em iluminação, o site preza pelo design clean, simplicidade e facilidade de navegação.

 

 

Um dos grandes destaques da nova plataforma é a quantidade de informação disponível para os usuários. “O intuito é que o novo portal se torne uma ferramenta de busca de informações para clientes, consumidores, designers e jornalistas que buscam novidades na área de iluminação‘’, afirma Sérgio Binda, gerente de marketing da Philips do Brasil.

 

Para adequar o conteúdo à nova proposta, foi realizada a revisão minuciosa de todos os catálogos de produtos, que estão atualizados e disponíveis para download.

 

Com uma navegação agradável e intuitiva, o portal proporciona que o internauta conheça todas as etapas do portfólio de soluções Philips em iluminação, como produtos, projetos e áreas de aplicação. Na página de tendências, é possível conhecer mais sobre LEDs, eficiência energética, iluminação dinâmica e aplicação de luz branca.

 

A área de aplicação de soluções, por exemplo, possibilita que o internauta conheça mais sobre os produtos de iluminação para escritórios, áreas externas, escolas, lojas, supermercados, hotéis, hospitais e residências.

 

 

Outra novidade do portal é o site especial da nova coleção de luminárias decorativas, onde os consumidores encontrarão o portfólio completo, com fotos de aplicação e todos os detalhes técnicos que precisam saber para decidirem a compra.

 

Confira todas as novidades do novo portal de iluminação da Philips do Brasil no endereço: www.lighting.philips.com.br 

Sobre a Philips do Brasil

A Philips do Brasil é uma subsidiária da Royal Philips Electronics da Holanda e atua no País há 86 anos. Líder dos mercados locais de eletroeletrônicos, eletrodomésticos portáteis, produtos para cuidados pessoais, lâmpadas, aparelhos de raio-x e sistemas de monitoramento de pacientes. Outras informações para a imprensa estão disponíveis no site da Philips do Brasil: www.philips.com.br

 

Sobre a Royal Philips Electronics

A Royal Philips Electronics da Holanda (NYSE: PHG, AEX: PHI) é uma empresa diversificada de saúde e bem-estar, com foco em melhorar a vida das pessoas por meio de inovações oportunas.  Líder global em cuidados com a saúde, estilo de vida e iluminação, a Philips integra tecnologia e design, ao prover soluções para as pessoas, baseadas fundamentalmente em pesquisas com consumidores e na promessa de marca “sense and simplicity”. Com sede na Holanda, a Philips emprega aproximadamente 116 mil funcionários em mais de 60 países. Com um volume de vendas de 23 bilhões de euros em 2009, a empresa é líder de mercado em soluções para cuidados cardíacos, cuidados com a saúde em casa, soluções eficientes em iluminação e novas aplicações de iluminação, bem como em produtos de consumo e estilo de vida para o bem-estar pessoal, com forte posicionamento em flat TV, barbeadores elétricos, entretenimento portátil e saúde bucal. Mais informações sobre a Philips podem ser encontradas no site www.philips.com/newscenter.

 

 

Informações para a imprensa:

 

Philips - Assessoria de Imprensa

imprensa@philips.com

.