Philips do Brasil lança juicer mais fácil de limpar e que torna o processo de preparação de sucos muito mais rápido e simples

Setembro 9, 2011

 

Berlim, Alemanha A Royal Philips Electronics anuncia hoje um novo produto para a série premium da Linha Avance para utensílios de cozinha. Disponível a partir de outubro no Brasil, a nova Juicer da Philips vem com um design novo e elegante, feito para maximizar a diversão de fazer sucos e minimizar o trabalho e incômodo com a limpeza, ele vem com uma inovadora peneira de limpeza rápida e fácil

 

A Juicer da Philips é feita para melhorar a experiência do início ao fim e permitir o preparo de suco praticamente sem nenhuma “bagunça”. O produto vem com uma peneira de limpeza rápida e fácil, o que facilita a remoção daquelas fibras difíceis de serem retiradas que ficam presas nos microorifícios  após o preparo do suco. Portanto, você não precisa mais ficar esfregando ou escovando as peças durante a limpeza. Diferente de outras juicers, possui um coletor de polpa integrado, posicionado logo abaixo da peneira, tornando a limpeza dos resíduos mais fácil. E, uma vez terminado, toda a máquina pode ser facilmente desmontada e todas as peças removíveis podem ser colocadas na máquina de lavar louça – prontas para a próxima rodada.

 

A Juicer leva às famílias uma nova forma de desfrutar de bebidas saudáveis e deliciosas, ricas em vitaminas e nutrientes. Perfeito para dar aos filhos a energia de que precisam para a escola, a exclusiva peneira de microtrituração com micro-orifícios extrai 10%[1] a mais de suco das frutas e vegetais e produz até 2,5 litros de suco de uma só vez; portanto, é suco para todo mundo.

 

Por ter duas velocidades preparação de sucos com frutas e vegetais mais duros ou delicados e um poderoso motor, até mesmo os ingredientes mais difíceis se tornam um trabalho fácil. O tempo de preparação também é mínimo, graças ao bocal de alimentação extralargo que absorve os ingredientes inteiros; por isso você não precisa mais pré-cortar os alimentos. A Juicer da Philips também vem com um bico para canalizar o suco diretamente em um recipiente e evitar respingos na mesa. E para manter a cozinha ainda mais limpa, há um sistema corta-pingos que impede o vazamento do suco.

 

Ao criar a Juicer, nós realmente focamos na inovação que é importante para os nossos consumidores. Sabemos que as pessoas gostam de beber sucos caseiros, mas não fazem isso com a frequência que gostariam porque a limpeza é um incômodo. Graças à inovadora peneira de limpeza rápida e fácil e ao recipiente de suco inteligentemente criado, a limpeza é feita em aproximadamente um minuto, assim o tempo pode ser usado para apreciar os frutos do seu trabalho.

 

Completa com um livreto de receitas que contém receitas de sucos deliciosos e incríveis que vão impressionar toda a família, a Juicer da Philips é a aquisição perfeita para qualquer casa e cozinha.



[1] Comparada a juicer da Philips HR1861

 

Para obter mais informações, entre em contato com:

 

Érica Souza

Gerente de Relações com a Imprensa - Produtos de Consumo e Estilo de Vida

(11) 6912-5254 / erica.souza@philips.com

Juliana Ugarte

Relações com a Imprensa – Produtos de Consumo e Estilo de Vida

(11) 9776-5247 / juliana.ugarte@philips.com

.

Sobre a Philips

 

A Philips do Brasil é uma subsidiária da Royal Philips Electronics da Holanda e atua no País há 86 anos. Líder dos mercados locais de eletroeletrônicos, eletrodomésticos portáteis, produtos para cuidados pessoais, lâmpadas, aparelhos de raios-X e sistemas de monitoramento de pacientes. Outras informações para a imprensa estão disponíveis no site da Philips do Brasil: www.philips.com.br

.

Sobre a Royal Philips Electronics

 

A Royal Philips Electronics da Holanda (NYSE: PHG, AEX: PHI) é uma empresa diversificada de saúde e bem-estar, com foco em melhorar a vida das pessoas por meio de inovações oportunas.  Líder global em cuidados com a saúde, estilo de vida e iluminação, a Philips integra tecnologia e design ao prover soluções para as pessoas, baseadas fundamentalmente em pesquisas com consumidores e na promessa de marca “sense and simplicity”. Com sede na Holanda, a Philips emprega aproximadamente 120 mil funcionários em vendas e serviços em mais de 100 países. Com um volume de vendas de 22,3 bilhões de euros em 2010, a empresa é líder de mercado em soluções para cuidados cardíacos, cuidados com a saúde em casa, soluções eficientes em iluminação e novas aplicações de iluminação, bem como em produtos de consumo e estilo de vida para o bem-estar pessoal, com forte posicionamento em barbeadores elétricos, entretenimento portátil e saúde bucal. Mais informações sobre a Philips podem ser encontradas no site www.philips.com/newscenter.

.